Não basta morrer, tem que ter reenterro e tudo mais.

Isso mesmo queridos leitores, Alison DiLaurentis, a bitch mais perversa de Rosewood, mesmo após anos de morta ainda assombra a vida das quatro tapadas mais loucas da TV. Como se não bastasse todos os mistérios que envolvem o assassinato da garota, agora Emily (através de uma sessão de terapêutica de Dra Sullivan) tem alucinações com a morte de Ali, tendo como fato inédito Ems ser a autora do crime.

Verdade ou não, Emily de certa forma esta sim envolvida no mistério que ronda a morte de Alison, já que em “Dead to Me” se recordou de mais alguns lances do dia da cachaça - aquele mesmo onde o corpo de Ali desapareceu do cemitério. Fato este que esta nos encaminhando mais uma vez para acreditarmos piamente na história das gêmeas dos livros de Sara Shepard. Porém, não se iludam muito! Pode ser sim que Alison esteja viva ou a pessoa que esta no comando do team –A seja Cece, por exemplo.

Se a última opção for escolhida, confesso que ficarei um tanto decepcionada. Até porque ficar esse tempo todo aguardando uma pessoa que chegou ontem na história seja o principal vilão é definitivamente frustrante. Apesar de ser um fato tão discutido e famoso do público, só de pensar a possibilidade de Alison estar viva esse tempo todo e estar apenas brincando mais um de seus ‘joguinhos’ vai ser impagável, bem ao estilo “Maroca is back” BBB 13 (ok, who cares?).

Ainda sobre a morte de Alison, para aqueles que jogavam todas suas fichas no Detetive Wilden podem voltar a apostar. Ao que parece ele pode ter algum envolvimento com a bitch Ali, ou seja, podem começar a falar “eu bem falei que esse detetive não engana ninguém”. Mas, ao contrário de nós que apenas estamos supondo, Spencer mais uma vez colocou a boca no trombone e falou para Jason que Alison estava grávida de Wilden. Fica claro que o irmão da falecida vai correr atrás de respostas e parece que tão cedo nosso querido carrossel de mistérios não terá fim.

Por fim, vimos que o detetive contratado por Spencer conseguiu descobrir o local da chave misteriosa, e quando nossa querida CSI chegou por lá tomou uma grande decepção. Assim como o nome do episódio, o que Spence poderia encontrar atrás daquela porta iria decidir se Toby poderia ser integrante do team para ajudar as meninas ou não. Infelizmente, por algum motivo que só descobriremos depois (espero que logo), o menino Tobias decidiu entrar no time do mal para se vingar de alguma coisa ou alguém.

Quando pensamos na essência da série, este episódio foi de certa forma um pouco fraco, não trouxe muitos esclarecimentos, do contrário: nos levou a conspirar contra mais mistérios. Ao que parece essa segunda parte da temporada esta funcionando como uma espécie de preparação para a season finale, ou na pior das hipóteses de uma 4ª temporada. Resta apenas aguardar e torcer para que –A volte soltando fogo pelas ventas!

Hello Bitch!

- Se Ezra já é sem sal, o irmão dele consegue ser pior ainda se fosse possível. Plot fraco, sem dinamicidade e dá sono. Enfim, há os que gostam..

- Hanna e Aria querendo se desfazer das coisas que tinham no caixão de Alison, ou seja, armadilha de –A na área.

- Quando é que Spencer vai decidir contar para as garotas sobre Toby? Estou na expectativa. Por falar nisso, estou adorando essa dark Spence!

É isso aí, pessoas! Vamos ficando por aqui, assistam ao vídeo promocional (convido todos vocês a surtarem nos 20s) e até semana que vem com o episódio “What Becomes of the Broken-Hearted”. Não deixem de comentar senão Tobias te pega com a cobra dele a noite! Com desprezo,

-A

Postar um comentário Disqus

 
Top