E lá vamos caminhando para mais uma season finale de arrepiar!

Isso mesmo, caros leitores, ao que parece por mais um ano teremos uma SF que ficaremos comentando por vários dias, especulando como será a próxima temporada, roendo as unhas e exorcizando internamente nossa querida Marlene Matos –sqn. “Hot Water” veio iniciando alguns ciclos, ao mesmo tempo em que deu o pontapé final na depressão pós-traição de Spencer. Enfim chegou o momento que muitos estavam esperando: nossa CSI do Paraguai decidiu contar para as outras três tapadas que Toby faz parte do team –A.

Acredita-se que a season finale, ou pelo menos em algum dos três episódios que restam até lá, Spencer possa enfrentar Tobias frente a frente, praticamente a luta de MMA mais aguardada da temporada. Além disso, confesso que o mistério da garota da capa vermelha precisa ser resolvido, pois a cada episódio somos atropelados com mais pistas e a solução do problema passa perto do poder de sedução que Hanna tem com o público gay.

E por falar na nossa querida Hanna Banana, no último episódio ela começou a desconfiar que o pai de Caleb possa ter roubado a caixinha da igreja. Mas, who cares? O Papa Bento XVI está saindo mesmo e nem vai ligar se tem dólares a mais ou a menos na história. Hanna tem que se preocupar mesmo é com o vídeo secreto que Wilden fez durante sua ameaça a Ashley. Por sinal, a mãe de Hanna ficou tão abalada com a história que foi tomar uns bons drink em casa em vez de dar ré no carro e garantir que aquele detetive realmente batesse as botas. Nem isso titia Ashley faz direito! Sem dúvida, as duas estarão encrencadas até o pescoço com essa história e não será tão fácil sair dela.

Já no núcleo mais animado da série, Aria enfrenta mais desafios com o novo papai do pedaço: EzZZzra. Mas, nada melhor do que um namorado problemático do que uma sogra cheia de amor no coração, não é mesmo? Em uma conversa super amigável, Aria cabeção deixa escapar para a sogrinha que abrigou Wes, ou seja, óbvio que em breve Mr. Fitz ficará sabendo da pulada de cerca da namorada. Como se não fosse suficiente, a sogrinha ainda fez o favor de mexer seus pauzinhos e deixará em breve Maggie e Malcom sem teto. Trocando em miúdos: Aria esta totalmente perdida.

Por ironia do destino o único casal da série que não esta em crise é Emily e Paige. Mas espera -pausa para refletir- até esse pobre casal teve uma pequena crise. Tudo isso porque a macho-híbrida se engraçou para o lado da moça da loja de fantasias. Ok, essa a gente perdoa, já que esperamos que em breve seja descoberto quem alugou a fantasia da Rainha de Copas. Por fim, Spencer que não é boba nem nada, já botou a fila para andar e beijou Wren na micareta de Rosewood, fato que Tobias ficou sabendo e logo tratou de se vingar.

Hello Bitch!!!

- Desde o episódio passado finalmente Melissa resurgiu das cinzas, todosamém.

- Qual o propósito das quatro tapadas esconderem Jason? Ele pode até ser bonitinho, mas não é nada confiável.

- Coisa mais linda de se ver é o time Sparia <3

- A cada dia que passa Cece consegue contar mais mentiras. E olha só a novidade: as liars acreditam.  

É isso aí, meu povo! Alguém aí ansioso pelos próximos episódios e pela SF? Desculpem a demora, mas a vida anda muito complicada, só Deus e –A pode julgar. Até semana que vem com o episódio “Out of Sight, Out of Mind”. Com desprezo,
-A 

Postar um comentário Disqus

 
Top