Aquele momento em que você agradece a Deus por não ter largado Dallas.
Mas vamos falar de J.R., o homem que se redimiu. Sério, gente? Dei mais créditos à ele do que ele merecia. Se o coração apertou tanto porque o irmão estava morrendo, colocar o nome dos DOIS na escritura não parecia algo mais "aceitável"?
Porém, vamos combinar, né. J.R. levou sermão de decência do filho, tapa na cara da ex, ameaça de morte da cunhada, e... um curto e grosso "eu te amo" de Bobby. A campanha para derrubar o homem veio de todos os lados, foi brava mesmo.
Agora, quanto à morte de Bobby, parece que ele vai para o além desta vez. Além do fato de que tudo se encaminhou para que seu espírito "vá em paz", vale lembrar que o ator foi quem pediu para que seu personagem morresse na primeira versão de Dallas. Logo, pode ser que Bobby Ewing só esteja disponível para uma temporada da nova versão. Mas, claro, resta torcer para que se ele morrer, tudo não seja desfeito em um sonho e em um chuveiro...
Alguém que poderia muito bem usar o artifício de "acordei de um
Me intriga o que Sue Ellen pode fazer. Ela tem tudo a perder e, caso isso realmente aconteça, toda a segurança e caráter que ela adquiriu em 20 anos vão acabar num copo de uísque. E a antiga Sue Ellen estará de volta.
A maior revelação de Dallas ficou por conta da vaca prenha. Bom, muita gente, inclusive eu, comprou a versão de que Tommy era o lobo mau da história. Afinal, ela só vive fazendo cara de choro e ele pose de louco. Mas é aí que está.
Rebecca merece um Oscar por sua atuação. Tommy não só não é irmão dela, como foi usado para que os planos da bruxa funcionassem. Agora ela está onde quer, com a confiança que precisa, e com dois bilhetes (premiados) na barriga. E como aquele tiro certamente foi em Tommy (mesmo que eu torça pelo contrário), Rebecca voltará para os braços de Chris com pompa digna de rainha. Só resta desejar sorte para o coitado, que vai ser o mais novo fantoche da série.
Mas é assim que caminha
@nanydng
Postar um comentário Facebook Disqus