Sem dúvidas o melhor episódio da temporada!
Para tudo que eu quero descer, Brasel! O que foi esse episódio de PLL dessa semana?! Depois de umas boas férias, o samba na cara generalizado retornou para deixar nós telespectadores, com a face OMG por vários minutos, me gusta!

Primeiramente, vamos voltar a season finale da 1ª temporada: o perv boyIan e seus vídeos caseiros. Pois é, ressurge das cinzas uma história de mil anos atrás, mas que foi também suficiente para dar a boa guinada que a série estava precisando, porque convenhamos, PLL se tornou aquela série que todo mundo “ama”, mas ao mesmo tempo “odeia” assistir, já que NUNCA chegamos nem próximo ao cabelo do pé de –A.

Enfim, vamos deixar de conversa fiada de lado e ir ao que interessa. É inevitável admitir que desde que Paige e Emily decidiram acertar as contas, a liar andou mais feliz por aí. Contudo, ninguém estava preparado para os grandes segredos que cercavam a macho-híbrida. Logo de cara, ela omitiu o fato de ter se encontrado com Ems na noite da cachaça, lembram?! Agora, o buraco é mais embaixo e tem nome e sobrenome: Alison DiLaurentis.

A bitch Ali estava um pouco ofuscada nessa temporada, mas obteve seu retorno triunfal em “Single Fright Female”. O babado todo começou quando Spencer descobriu através de Cece que Paige e Ali não se davam muito bem. Para variar, a loira sempre fazia seu bullying básico na escola, e consequentemente a “pele de porco” sofreu todas as consequências e quem sabe, surgiu certo rancor aí na parada.

A partir daí, Spencer tenta conversar com Emily sobre isso, porém, Ems acha um absurdo ela estar sendo tão facilmente influenciada pelas ideias de Cece. Nesse carrossel todo, Spencer chega a falar que Paige é uma “cobra”. Gente, sinceramente: só pode ser a falta do menino Tobias, pois o pedido de Spencer foi realizado, que venha a cobra, yey!

Pessoas, que cena apavorante foi aquela? Imagine só a situação, você esta lá no provador de roupas e de repente surge uma cobra na sua cara. Juro como eu já morria aí mesmo. Mais uma coisa para colocar nos traumas eternos de PLL: cobras pretas, anotem. Não muito tempo depois, dona Hanna Banana foi atacada por trás, ou seja, outro pulo da cadeira! Mas, ainda bem que era Caleb querendo pedir sua chapinha de volta.

Como se não fosse sufiente, Spencer em seus momentos de CSI do Paraguai encontrou na bolsa de Paige, aquele brinco que estava dentro do túmulo de Alison. Tal achado bastou para que Spence chegasse à conclusão de que a macho-híbrida faz sim, parte do team –A. O samba foi tão grande, que pouco tempo depois, lá vem a ex-cega Jenna falar para Emily ter cuidado com quem anda.

Agora falando sério, nós temos três hipóteses: a primeira de que Paige realmente faz parte do grupo –A e enganou as liars durante todo esse tempo. Confesso que não gosto dessa alternativa, não que eu seja a favor da macho-híbrida, mas pelo fato de que ficou muito evidente agora. Tenho a propriedade em dizer que, quem não sabia das histórias dos livros da série, jamais iria imaginar que Mona fazia parte do grupo. Dessa forma, o legal mesmo é aquele suspeito menos provável.

Hipótese dois: o grupo –A esteve armando para que as meninas cheguem a um falso assassino. Assim, sua atenção esta sendo desviada da procura pelo verdadeiro team. No caso, quem seria a próxima criatura a ser descoberta? Talvez alguém que fez parte da procissão de suspeitos dessaseason, ou a própria Cece, que esteve tanto na cena da cobra, na escola e nos bastidores do desfile, neste episódio. Realmente não é uma boa opção, acredito.

Uma terceira hipótese é que os produtores tomem vergonha na cara, e façam dos próximos episódios tão bons quanto a esse. E que ao final, chegue um suspeito que faça um bom samba na cara, todos torce.

Chegamos ao final do episódio com a aparição de duas criaturas –A. Isso mesmo, pela primeira vez surgiu dois componentes do team juntos. Entretanto, para variar suas ações são um tanto confusas. Além disso, a mãe de Hanna decidiu destruir o pen drive com os vídeos de Jenna e Toby, pois lá também havia seus encontros secretos com Wilden, o que poderia atrapalhar sua relação com Ted.

Hello Bitch!

- Vamos admitir que o episódio inteiro foi um momento “hello bitch” né?! Todos quer mais.

- Hanna e aquela saia travestida de mamãe Noel? Não existem calças?

- Aria falou que é mais alta que as crianças do primeiro ano. Só se for de vida né?! Pretty Aria Liars.

É isso aí, gente! Desculpem essa review enorme! A emoção foi tanta que sai escrevendo desenfreadamente. Vamos torcer que a série mantenha o ritmo, né? Nós vemos semana que vem na Summer Finale “The Lady Killer”. Quem for mais ansioso, pode estar conferindo aqui fotos do próximo episódio. Que chegue logo! Não deixem de comentar. Com desprezo,

-A @loyse_martorano

Postar um comentário Disqus

 
Top