Um pingo de luz no fim do túnel para Weeds.

Com "Allosaurus Crush Castle", Weeds dá uma parada (não tão significante) na bullshit e se volta para o que interessa. Mais do que isso, os acontecimentos do episódio indicaram o início de um novo ciclo-desastre para os Botwin, onde eles entram em algo, terminam por destruir tudo e saem correndo.

Ou seja, finalmente eles estão onde pertencem e onde nós gostamos de vê-los. Mas, como dito anteriormente, nem toda bullshit chegou ao fim. Adivinhem por quê... Jill está grávida.

Não sei e nunca saberei o motivo de Weeds achar que agora, na temporada final, nos interessaríamos por Jill. Durante sete anos ela apareceu muito pouco e foi sempre para levar um chute de Nancy no final. Mas , nesta temporada não somos apenas obrigados a tê-la enfiada goela abaixo, como também temos que ver o papel dela tomando proporções inimagináveis.

Tá brincando que ela vai ter um filho de Andy? A única coisa boa nisso é que finalmente alguém teve coragem para mandar ele tomar vergonha na cara. Convenhamos, Andy é um vagabundo. Não trabalha, não tem nada próprio, e só vive reclamando que não é nada além da sombra de Nancy. Um filho - mesmo que seja com a irmã invejosa - pode ser o pé na bunda que ele precisa para tomar jeito na vida.

Isso, claro, se o filho for realmente dele. Porque, para piorar, ainda tem Doug na parada. Confesso que não tenho a mínima ideia do que Weeds decidirá. Parece ser óbvio que o pai será Andy porque ele passou "mais tempo" com Jill. Porém, esta série nunca é óbvia mesmo quando está caindo aos pedaços.

Mais uma prova dessa "não obviedade" é o caminho que vimos Nancy traçar para seu novo emprego. Que prato cheio, hein. O preço de cuidar de Kyle está sendo alto. Nem dá para imaginar o que este menino vai ser quando crescer. Nem Shane, o Botwin-esquisitão, era assim. Muito pelo contrário, ele era fofo e lindo. Mas, voltando ao que interessa, é certeza que é o senhor Terry quem pagará o maior preço no final. Uma vez que alguém abre a porta para os Botwin entrar...

Para terminar, o melhor de sempre: Shane. Por onde ele passa ele é adorado. Mitch já caiu aos pés dele e abriu mão de prender Nancy. Agora foi a vez do professor policial se render aos caprichos do aluno. Só espero - espero mesmo - que ele não fique de fora dos novos planos da mãe e do irmão. Mesmo que Nancy e Silas sejam duas figuras muito queridas de Weeds, eles não estão completos sem o Pit Bull da família, ops, Shane.


Observações:

- Por que Weeds não mostrou Silas sem camisa na cena do strip-tease? POR QUÊ? POR QUÊ? #Xatiada

- (Mesmo não tendo shirtless) A cena foi épica. Que delícia foi ver Silas bancando o stripper-ladrão. Além de ser roubado ainda tem que rebolar... tadinho.

- O ator que faz Terry, Kevin Sussman, é o mesmo que interpreta o solitário dono da loja de quadrinhos, Stuart, em The Big Bang Theory.

- Só tenho uma coisa a dizer da cena do colchão: que nojo.


Postar um comentário Disqus

 
Top