As coisas começaram a esquentar, até demais.

Meus caros fãs de BABT, alguém pode me explicar que episódio lindo foi esse? Tipo, é impossível não ter se apaixonado pela série sem se apaixonar por Vincent e, como prêmio, ter um episódio tão bem escrito como foi o 1x16. Esta história da força tarefa está sendo muito boa e deu um up para o seriado. Eu, particularmente, não estava mais gostando desse chove não molha entre Cat e Vicent. Aleluia que os dois finalmente se entregaram à paixão. Por isso vou até relevar o fato dela ter acordado de calça jeans após uma noite caliente.

O que importa é que alguém está doido para que o Vigilante seja pego e anda armando para cima dele. Eu desconfio de que seja esta novo procurador, Gabe. Algo me diz que ele também é algum experimento de Muirfield. E a cada cena, mais me convenço disso. Pelo menos Cat sabe que Vincent não fez nada e nós também. Aliás, tava na hora mesmo da Tess descobrir quem é o Vigilante. Amei a cena final. Agora é só esperar para que a Tess se junte a Cat para proteger a fera mais fofa da TV e acabar de vez com Muirfield.

Espero de verdade que Evan se ferre com Muirfield. Porque foi uma baita sacanagem o que ele fez. Além de ter examinado o cachecol da Cat, ele ainda teve a cara de pau de dizer que estava fazendo tudo para protegê-la e se souber que ela anda protegendo este monstro, fará de tudo para destruí-lo. Para mim, isso se chama dor de cotovelo! Nunca fiquei com tanta raiva dele como fiquei quando ele revelou ao JT que contou o suposto paradeiro de Vicent para Muirfield. Um dia ele vai ficar entre a vida e a morte, e será o Vicent quem o salvará. Apostam quanto?

Joe continua querendo se vingar e, talvez, isso seja uma ótima coisa, pois trás um outro ar para a série. O final também deixou um excelente clifhanger para a série, ao não só mostrar Tess descobrindo quem é o Vigilante, mas como também por ela ter atirado nele e a Cat aparecer justamente nessa hora. Com certeza a amizade das duas ficará mais abalada depois de tudo isso. Só espero (e torço) para que Tess se junte ao Team Vicent, ao lado de JT, Vicent e Cat!

Postar um comentário Disqus

 
Top