Título da review
Simplesmente imperdoável.


Não sei mesmo o que pensar depois desses dois novos episódios de Hart of Dixie. Aquilo que sabíamos que aconteceria acabou acontecendo da forma mais ESCROTA possível, levando toda a qualidade da série (isso é, se ela tem alguma) para baixo.

Nunca me decepcionei tanto com um só episódio. E não como se eu fosse um pequeno conhecedor de séries, sei muito bem o tanto de conhecimento e o tanto de episódios que já vi para deixar claro que nunca odiei tanto Hart of Dixie.

Na primeira temporada, meu amor pela série não era tão grande assim, achava ela bastante sem sal e bobinha. Na segunda temporada, é claro que isso continuou, mas pelo menos juntaram alguns personagens (leia-se: Wade e Zoe) e conseguiram fazer com que eu me importasse de novo.

Era óbvio que cedo ou tarde isso iria acontecer, mas não esperava que tivesse sido tão incoerente. Ou seja, é pra realmente achar que Wade traiu Zoe porque ela reclamou que o amigo cheirava mal e que ele não tinha chances de ganhar o prêmio?

Wade sempre foi o meu preferido e mesmo tendo algumas atitudes de canalha, sempre eram aceitáveis depois de um tempo. Porém, a forma pela qual fizeram com que tudo isso acontecesse com certeza não foi aceitável.

Uma coisa, porém, foi deliciosa: O pedido de casamento de Wanda, toda trabalhada em The Walking Dead com uma pitada de amor. Tom e Wanda são ótimos e foi também legal vê-los se casando, o primeiro casamento nerd da cidade. Sem contar que foi muito divertido também ver Zoe como madrinha de casamento, tentando controlar a mãe de Wanda, que foi, de longe, a melhor coisa do episódio.

Lemon também teve seu merecido destaque, principalmente no 14, onde decide pintar o cabelo de roxo e usar uma roupa para combinar (não seria Lemon se isso não acontecesse) só para fingir que ela estava ocupada durante a noite para não ter que ficar sozinha. Fiquei tensíssimo naquele momento do restaurante, afinal Lemon já é assustadora normalmente, e quando ela possuída, o negócio fica muito sério mesmo.

Essa briga entre Lemon e Annabeth também podia acabar logo, sem contar que Lavon está bastante lerdo no quesito pegação. Por outro lado, sempre é divertido ver Magnolia dando uma de adolescente rebelde. Falando em adolescente, onde está Rose?

George e Tanzie já estão cansando. Constantemente George precisa arrumar formas de mostrar que ele é um bom partido, como por exemplo, ser um músico. Daí ele consegue ser um músico e Tanzie fica extremamente irritada. Como assim, produção? Casal mais bipolar e sonífero do mundo.

Wade se sente incapaz de viver o alto padrão de vida de Zoe e fica se sabotando constantemente, mas NADA justifica o que ele fez. Quando Wade disse a Zoe que tinha somente ajudado a menina com o carro, sabia que ele tinha dormido com ela. E Zoe ainda, toda fofa, queria muito acreditar que fosse verdade. Foi triste no final, quando ela finalmente percebe o que realmente aconteceu. Demoraram um século para ficarem juntos e em um só episódio colocaram tudo para perder. Zoe se desdobrou para apoiar o namorado e ele taca a merda no ventilador. Ódio mortal define.

Postar um comentário Disqus

 
Top