"Adorei!"

Divertidíssima como sempre, empolgante como sempre e engraçada como sempre. "Glee" retornou e a qualidade dos episódios da 1ª temporada continua a mesma, o que eu considero muito bom. A série realmente continuará a ganhar fans por todo mundo e continuará a embalar nossas noites de terça na FOX. O episódio 2.01 - Audition foi um Season Premiere com ótimas novidades no elenco e músicas maravilhosas, a única que eu não gostei foi a última (mas, deixa para lá).


"Empire State Of Mind" foi perfeita! E como sempre eu tenho que elogiar a nossa querida Mercedes que botou seu vozeirão para fora mostrando a todos o que é cantar. "Telephone" também foi legal, apesar de ter sido apenas um trechinho, já que a performance de Rachel com a nova ex-integrante do clube "Glee" foi interrompida com um hilário "CALEM A BOCA!" da Sue. Falando nisso o nosso querido professor de espanhol colocou as manguinhas para fora e se juntou a sua antiga inimiga. Juntos os dois armaram para "o" ou "a" treinadora do time de futebol nos trazendo cenas super divertidas.


O clube continuava com a ameaça de ser fechado e por isso eles necessitavam de novos integrantes. Foi aí que Finn encontrou Sam Evans (Chord Overstreet) que fez uma ótima performance cantando "Billionaire", mas quem realmente brilhou foi a novata Sunshine que cantou o melhor solo do episódio, que foi "Listen".

Resumindo, adorei o episódio e que venha a Britney Spears.

Confira o promo do episódio 2.02 - Britney/Britanny

Postar um comentário Disqus

 
Top