É o projeto dos sonhos: segundo o Hollywood Reporter, J.J. Abrams, o criador de Lost, fechou acordo com a NBC para produzir um episódio piloto que pode virar uma nova série de televisão. E essa série seria estrelada pelos veteranos de Lost Michael Emerson e Terry O’Quinn, respectivamente, o Ben e o Locke.

Ainda há poucos detalhes sobre o novo projeto. O que se sabe é que os atores interpretarão dois ex-agentes secretos especializados em operações clandestinas. Segundo a revista novaiorquina Vulture, o nome do novo projeto é Odd Jobs (ou "trabalhos não-convencionais") e terá elementos de comédia.

Mais cedo nessa semana, o Entertainment Weekly reportou que o novo projeto de J.J. Abrams com os citados atores estava sendo disputado por diversas emissoras. Rumores sobre esse projeto já datam de vários meses e agora eles estão tomando uma forma mais consistente.

Por enquanto, será produzido apenas um episódio piloto para avaliação da emissora. Nos próximos meses é que saberemos se o projeto vai virar mesmo uma série de televisão. Mas com esses nomes no projeto, podemos apostar que não vai demorar muito para ele decolar!

Fonte: Minha Série

Postar um comentário Disqus

 
Top