Fãs de House, comemorem bastante, porque agora você terá oportunidade de entrar na pele do Dr. House nesse jogo baseado na série televisiva. Em House, M.D. o jogador assume o papel de House e sua equipe e tem como objetivo descobrir a cura para uma série de pacientes inéditos à série de televisão. A estrutura do jogo é bastante semelhante à do seriado, incluindo momentos que contam a forma como o paciente ficou doente e a interação com outros personagens que não têm algo a ver com o caso tratado diretamente.

(clique nas imagens para ampliá-las)

Quem acompanha as aventuras televisivas vai reconhecer imediatamente todos os elementos do jogo, com direito a cenas clássicas como o quadro onde são anotados todos os possíveis diagnósticos. Além disso, o jogador terá de seguir procedimentos como coletar e analisar sangue e procurar na casa dos doentes por sinais que justifiquem os sintomas apresentados.


House, M.D
.
tem como principal destaque traduzir muito bem todos os elementos da série de televisão para um ambiente interativo, onde qualquer falha do jogador pode resultar na morte de um paciente. Porém, em alguns momentos, fica a sensação de que os desenvolvedores preferiram guiar o jogador pela mão a permitir que ele tomasse decisões próprias.
O estilo de arte adotado, embora represente de forma realista os atores da série, muitas vezes soa artificial, com a falta de qualquer tipo de animação colaborando muito para esse efeito. Além disso, a parte sonora do jogo é bastante insatisfatória, sem qualquer tipo de dublagem e com efeitos que parecem saídos diretamente da era 8 bits.

Faça o download do jogo no link abaixo:

Postar um comentário Disqus

 
Top