
"Infelizmente, Supernatural já deu o que tinha que dar"
Falando de "Exile On Main Street", considerei-o como um bom episódio, mas ruim para uma estréia de temporada. Matei a saudade de meus personagens favoritos (com exceção do Cas que não deu as caras no episódio) e gostei muito de rever o avô de Dean e Sam, o velho caçador Samuel. Fiquei me perguntando como foi que essa galera (Demônio dos olhos amarelos, Samuel e o próprio Sam) retornaram vivinhos da "silva", acho que ninguém morre de verdade em “Supernatual”, só o Sam e o Dean já morreram umas cinco vezes (acho que até mais).
Eu também imaginei como será a série daqui para frente. Seria legal se "Supernatural" voltasse as origens com "apenas" Sam e Dean na estrada caçando fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais que agente sempre viu na série, gostaria que fossem só os dois, pois não gostei dessa turminha de caçadores que apareceram no episódio.
Falando em caçadores, achei que a participação do Bob foi muito fraquinha, deveriam ter dado um maior destaque a ele que é um dos meus personagens favoritos na série. Além disso, faltaram algumas coisas nesse episódio, como: um pouquinho de "sal" (wtf), as piadas do Dean, explosões, o nosso querido Cas e mais outras coisas.
A melhor cena do episódio foi com certeza o pesadelo do Dean com o demônio dos olhos amarelos. Aquela cena me causou arrepios e relembrar a cena em que a mãe de Dean queimava no teto através da personagem Lisa foi algo angustiante e esse foi o auge do episódio.
É aguardar para ver no que essa história vai dar. Será que o Sam irá voltar a caçar com o Dean? Tenho certeza que sim. E após assistir este episódio todos nós pudemos concluir que Eric Kripke (criador de Supernatural que deixou a série no fim da 5ª temporada) faz muita falta.
Para vocês que assim como eu aguardam ansiosos o episódio 6.02 – Two and a Half Men. Veja o vídeo a seguir:
Confira o promo do episódio 6.02 - Two and a Half Men:
Postar um comentário Facebook Disqus