"Glee" retornou com exibição de "Audition" e na semana que vem já tem novo episódio (28 de setembro). Depois de homenagear Madonna fazendo um episódio cheios de músicas da diva, chegou a vez dos gleeks homenagearem a princesinha do pop, ninguém menos que Britney Spears. O episódio é "Britney/Britanny" que já teve seu promo liberado assim como sua sinopse e os previews de suas músicas. Confira:

Promo do episódio 2.02 - Britney/Britanny:



Sinopse: Quando Brittany e o clube tentam convencer o Sr. Schuester a deixá-los fazer um número especial de Britney Spears, ele fica relutante. Entretanto, um inseguro Will está curioso sobre o novo namorado de Emma, o Dr. Carl Howell, então ele convence-a a trazê-lo à escola para conversar com os garotos sobre higiene dental. Enquanto o doutor dos sonhos inspira as garotas a levar sua higiene dental mais a sério, Will fica a se sentir ainda pior do que já estava.

Previews das músicas do episódio:




Obs: Percebeu a presença da música "The Only Exception", pois é, parece que o episódio não vai ter só músicas da Britney Spears. Comemorem fans de Paramore.

Postar um comentário Disqus

 
Top