"Sobrenatural" esta prestes a fazer o seu retorno a TV para sua temporada de 22 episódios que promete dar continuação a saga dos irmãos Winchester e mais títulos dos episódios da 6ª temporada foram liberados. Vejam:

6x07: All in the Family (anteriormente chamado Family Matters)
6x08: All Dogs Go To Heaven
6x09: Clap Your Hands If You Believe

Veja a seguir alguns Spoilers da nova temporada:

A nova showrunner, Sera Gamble, que substituiu o criador da série Eric Kripke, cortou o personagem Castiel (Misha Collins) da 6ª temporada, ele fará apenas uma curta aparição nos primeiros episódios. “O programa nunca foi realmente sobre Deus, anjos e demônios, mas sobre a vida de Sam e Dean” espero que ela não estrague tudo e transforme a história numa novela, disse Gamble, confirmando que, com o fim da 5ª temporada, também termina a ameaça do Apocalipse e a luta entre anjos e demônios sobre o destino da Terra.
Provavelmente a temporada terá como principal antagonista o cavaleiro “ A Morte” que afirmou, no penúltimo episódio da quinta temporada, que ficaria livre assim que Lúcifer voltasse pra “cela”.
A 5ª temporada de Supernatural pode vir a ser exibida a partir de novembro no SBT. Já a 6ª temporada começa em 24 setembro nos EUA.

Promo da 6ª temporada de "Sobrenatural"


Postar um comentário Disqus

 
Top