-= Com spoilers para quem não viu o fim da série =-

No dia 22 de setembro de 2004 o voo 815 da Oceanic Airlines caiu em uma misteriosa ilha em algum lugar do pacífico sul... Bem, essa história nós já conhecemos e hoje, dia 22 de setembro de 2010, a série que nos tocou, nos emocionou, nos fez quebrar a cabeça com seus misterios e acima de tudo mudou a maneira de vermos TV comemora 6 anos. "Lost" com toda certeza foi e é até hoje a melhor de todas as séries de TV (alguns podem discordar, mas, isto não importa). Quando eu vi aquelas letras emergindo na tela pela primeira vez, eu nem podia imaginar que estava prestes a ver o que eu vi. O melhor de todos "pilots", com absoluta certeza. A crítica não se cansava de fazer elogios a série, era algo nunca visto antes na história da televisão mundial, algo tão inovador que rendia milhões a grande ABC.


Bem, as temporadas foram passando e alguns dos que acompanhavam a série deixaram de assisti-la. Na minha opinião a série foi ótima em todos os sentidos durante estes 6 anos e sei que muitos irão discordar, mas como eu já havia dito antes, isso não me importa. Com o desfecho da 5ª temporada, iniciou-se a divulgação do que era descrito como o evento do ano. E então a esperada temporada das "respostas" começou e a partir daí a contagem regressiva a espera do épico episódio final começou.

"The End". Não há palavras que possam descrever as emoções que cada fan da série pode sentir ao desfecho de Lost. Os personagens foram se encontrando e juntos lembraram dos melhores momentos de suas vidas nos fazendo chorar. Até que todos se reuniram mais uma vez para finalmente seguirem em frente, ou melhor... "Let It Go". "Mas, PERA AÍ, faltou alguma coisa". Faltou sim. Faltou algumas respostas, algumas pontas soltas, mas parem para pensar, isso realmente importou? Imaginem um final onde tudo fosse explicado de forma didática. Isso realmente não seria interessante. Para mim, não poderia haver final melhor. Mas, mesmo assim, queriamos algumas respostas e então os gênios Damon Lindelof e Carlton Cuse produziram um epílogo que nos disse tudo aquilo que os produtores queriam que nós soubessemos.


E então "Lost" acabou. Como foi difícil para todos os seriadores pronuciar estas palavras. E então, o que nos resta? Lembranças. Ótimas lembranças, diga-se de passagem. Então, relembre mais uma vez os lindos momentos em que todos os nossos queridos personagens, lembraram e juntos se emocionaram.

Vídeo com os reencontros dos personagens:

Postar um comentário Disqus

 
Top