Após o fim da primeira temporada de "The Vampire Diaries" os fãs enlouqueceram com o retorno da malvada Katherine que chegou para agitar a segunda temporada da trama de Mystic Falls. "The Return" abriu com chave de ouro a temporada, nos trazendo boas cenas de suspense e grandes emoções e por isso eu particulamente gostei bastante do episódio.


Além da Katherine, a novidade da temporada foi o surgimento de certos "Lobisomens" na cidade. Um deles foi o Tyler que nós já conhecemos a muito tempo e que está na série desde os primeiros episódios quando caçava briga com o Jimmy (se lembram?). Eu esperava que o episódio fosse mostrar um pouco mais sobre nossos amiguinhos uivantes, mas não mostrou (wtf).

Vale lembrar também o coitado do Damon. O pobre foi muito rejeitado no episódio: primeiro pela Katherine, que depois de dar uns amassos com ele acabou confessando que amava na verdade o stefan; depois foi a própria Elena, que ele tentou beijar procurando ser correspondido, mas acabou recebendo o contrário.

Outra coisa que eu aguardava neste episódio era saber no que ia dar naquela história do Jeremy de querer ser vampiro, bem, o sangue da Anna curou o Jeremy e ele não morreu, nem muito menos virou vampiro (não gostei, queria que ele tivesse virado vampiro) ainda por cima, Jeremy foi morto (novamente?! que loucura) por Damon que magoado queria aliviar a dor do irmãozinho carente de Elena, mas, ele ressussitou já que estava usando o anel de seu pai, aquele que o professor Alaric possui. Não gosto desse negoço de personagem morrer e ressussitar, porque fica uma coisa muito forçada e agente nunca sabe se o personagem ta morto de verdade ou não. Ao mesmo tempo tira um pouco do suspense da trama (esses anéis) porque quem assiste nem se preocupa mais com as lutas e tal pois sabe que o personagem vai ressussitar.

E para encerrar o episódio a nossa estrela de "The Return", Katherine, que deu as caras no quarto de hospital da Caroline para matá-la, MAS, devemos lembrar de um pequeno detalhe, o Damon havia dado sangue de vampiro a Caroline para que ela se curasse, ou seja, ela pode virar vampira (será?!). Como diria o próprio Stefan, parece que a Kat gosta de joguinhos.

Resumindo, gostei bastante do episódio de forma que ele alcançou minhas expectativas.

Um promo do próximo episódio já foi lançado e você pode conferi-lo logo abaixo:

Promo do episódio 2.01 - Brave New Word:


Postar um comentário Disqus

 
Top