Hoje, 21 de Julho de 2011, é o primeiro dia do maior evento anual da cultura pop já conhecido, a Comic Con que desde 1970 reune fãs de quadrinhos, séries e filmes e que trará mais uma vez este ano o elenco de diversas séries incluindo roteiristas, materiais promocionais e muitos spoilers para presentear os fãs.

O evento dura até o próximo domingo, dia 24 de Julho, e para esta tarde os estandes de Archer, Awake, Battlestar Galactica, Beavis and Butt-Head, Covert Affairs, Dexter, Game of Thrones, Homeland, Napoleon Dynamite, Psych, Ringer, Shameless e Wilfred estão confirmados.

A Comic Con vem sendo a anos utilizada pelas emissoras de TV como forma de entrar em contato com o público alvo dos seriados e principalmente, divugação. O maior exemplo disto ocorreu em 2004, quando o piloto de "Lost" foi exibido no evento. O fato gerou uma rápida propagação da série que graças a isto teve uma das maiores audiências do canal ABC em sua premiere.

Nota: O estande da série "Bones" (FOX) foi cancelado. Segundo a imprensa americana os atores Emily Deschanel e David Boreanaz não poderam comparecer ao evento devido a razões pessoais. O produtor Hart Hanson também não poderá estar presente. No entanto, os atores de “The Finder”, spin-off de "Bones", Geoff Stults e Michael Clarke, estarão na convenção no dia 22 de julho.

Confira a lista de confirmados no evento e mais informações AQUI.

Acompanhe o evento AO VIVO via Streaming:

Postar um comentário Disqus

 
Top