“E tudo que ‘A’ dá, a vadia pega de volta.” Spencer

Em um episódio não tão emocionante como esse foi, até tivemos algo com que nos alegrar. E eu não poderia começar essa Review sem ser falando da Hanna. Para mim foi a ressalva do episódio, e já estávamos esperando por isso a algum tempo. Hanna “Menina Super Poderosa” ajuda Caleb a se livrar de Janet, responsável por ele e ainda faz com que ele fique com o dinheiro que o Governo manda. Caleb aproveitou o momento pra mostrar seu carinho por Hanna, como já era de se esperar os dois dão aquele beijo de reconciliação que tanto queríamos.

Quando pensamos que não teremos mais esses rolos do Erza e da Aria, a coisa piora. Entretanto, acredito que se os pais dela souberem é capaz de piorar. E a ex do Erza vai se encarregar de contar pra ele e não vai ser tardiamente. Aria ainda tem que se preocupar com seu irmão, ninguém imaginaria que era ele que estava invadindo as casa. Agora o que todo mundo quer saber é por quê?
Desde o episódio passado Aria tem se aproximado do Jason, por pura curiosidade. Ela tem descoberto um lado diferente nele, mas seria ele um lobo com capa de cordeiro? Visto que ele não se lembra de nada no dia do sumiço da Alison. E agora que Ian morreu temos que pensar em quem mais pode ser ‘A’. Jenna como sempre é muito suspeita e ainda está envolvida com o Policial Wren.


Emilly resolve atacar de investigadora depois do sms que ‘A’ a enviou. Foi falho todo o desenvolver das descobertas, até porque a previsão veio logo após daquela mensagem. Contudo, vemos um das cenas que realmente também fez valer o episódio, foi de por medo ver as quatro naquele cemitério a noite, afinal elas não sabem quem/que/coisa está atrás delas. Descobrimos que Ian não matou Alison e como prova o restante do vídeo que ‘A’ liberou deixando todo mundo chocado.

Outros pontos:
  • Nada de Toby e nem a namorada de Emilly;
  • Hanna continua engraçada, o que deixa o episódio melhor.
  • Melissa descobrindo o celular de Ian na bolsa de Spencer pode trazer problemas pra Spencer;
  • Por que Spencer está tentando comprar outro Anel?
  • Aria, Spencer, Emilly e Hanna na frente do caixão e Melisa que era a esposa dele de lado.
Os próximos episódios prometem esquentar, esperamos. O que você achou do episódio? Comente.

Postar um comentário Disqus

 
Top