“Meus vestidos. Meus jogos. Minhas regras. – A”

Sem dúvidas esse episódio superou o anterior, mas ainda teve suas previsibilidades. Em primeiro lugar, cativou bastante com muito mistério nas tramas. E graças a Deus, nada da novela Mexicana Erza e Aria. E por falar nisto, Aria anda cada vez mais próxima a Jason, que ainda não deixa de ser suspeito só por está mostrando um lado sensível. Estaria ele interessado em Aria? Dá para perceber o jeito que ele olha para ela, ainda mais com a mesma sempre consolando e ajudando ele. Vale a pena acompanharmos este novo relacionamento e ver Aria desistir do Erza.

Aliás, com o desfile beneficente todas estão muito ocupadas, e temos a aparição da mãe da Alison que posteriormente inclui uma dose de suspense no episódio. De alguma forma o Pai de Spencer está ligado a ela e os dois não estão se dando bem por causa da volta do Jason. Saberia ele alguma coisa do Jason? O encontro da mãe de Alison com as Liars casou certa estranhesa, ainda mais se percebermos seus olhares quando entrega os vestidos que Alison nem usou. Realmente, meio macabro ela pedir essa homenagem.
Por tudo que aconteceu nos últimos dias Spencer perde o controle do evento para Mona, logo para ela? Pois é, a liar não se agrada com o fato, daí, eu fiquei esperando a hora que ela fosse pular no pescoço da Mona. Se já não basta-se isso, ela coloca Noel como DJ. E mais uma vez ele entra na trama, sempre suspeito.
No fim do desfile a grande Homenagem, mas como esperávamos, ‘A’ tinha que dá as caras para puxar o tapete, deixando todo mundo perplexo. Nessa hora que pergunto: quem é mesmo o DJ? Depois da morte de Ian, Noel pode ser nosso suspeito número 1 de ser ‘A’.

Além do mais, nesse episódio não tivemos muito plot romântico, mas pudemos ver que Hanna realmente vai voltar para o Caleb. E que o Toby voltou a aparecer para acalmar os ânimos da Spencer. No entanto, não poderíamos esquecer a Emilly, ainda mais com os ciúmes que ela sentiu da sua amiga/namorada, elas estão perto de definir o relacionamento.

O foco do episódio volta-se a Hanna e isso me agrada. Agora que seus pais se acertaram, já estava na hora dela se acertar com o pai dele. Tudo indica que ela vai voltar para mãe dela. Porém, não compreendi ao certo o finalzinho do episódio com ‘A’ comprando uma bota. Espero que a resposta venha no próximo episódio. Não deixe de comentar.

Postar um comentário Disqus

 
Top