Dentre as promessas para a grade de programação da HBO 2011 está ''Game Of Thrones'', série de fantasia medieval baseada na brilhante série de livros de George R.R. Martin, “A Song of Ice and Fire” no original. A série de livros conta já com quatro publicados e é um estrondoso sucesso no mundo sendo considerada uma das melhores sagas alguma vez escrita. Uma narrativa única e muito cinematográfica, o autor trabalhou vários anos em Hollywood na elaboração de guiões e garante uma transposição de qualidade para televisão.

A frente da série estam os produtores David Benioff e D.B. Weiss. No elenco principal estão presentes Mark Addy como Rei Robert Baratheon, Alfie Allen como Theon Greyjoy, Sean Bean interpretando Eddard “Ned” Stark, Emilia Clarke fazendo Daenerys Targaryen e Nikolaj Coster-Waldau como Sor Jamie Lannister.

Embora a estréia acontça no dia 17 de Abril, a HBO já divulgou em um grande preview da série os 14 primeiros minutos do piloto de ''Game Of Thrones'', suposto sucesso da temporada 2011 julgando pelo vídeo abaixo. Confira você também e nos conte o que você achou nos comentários, veja:

Os 14 minutos iniciais de "Game Of Thrones":


A primeira temporada terá um total de 10 episódios. Vale a pena conferir. O que acham?

Postar um comentário Disqus

 
Top