Com relação ao caso da semana, nada melhor que inovar um pouco. Solucionar um assassinato a base de luz de velas foi até bem original e gerou muitas cenas hilarias, como ver Hodgins dando um banho em Wendel com tinta azul, assim como ver Angela, Hodgins e Wendel se matarem para fazer o celular da vítima ligar com energia de batata foi "Batatástico". Booth e Brennan presos no elevador por causa das cadeiras que Booth tanto queria também deu algumas ótimas seqüências, como depois de Booth dar mal geito nas costa e Brennan fazer massagem tailandesa nele e também ela falando como seria ótimo se eles algum dia fizessem sexo. Mais assim como cenas hilarias, ver Booth contando a história por traz das cadeiras foi bem comovente.
Hodgins e Angela tiveram cenas muito boas e comoventes também. "Acho que é como na loteria, certo? Alguém sempre ganha." Fiquei com muita pena do Hodgins quando ele soube o resultado dos testes que apesar de todas as estatísticas boas acabou tendo um resultado ruim. Amaurose congênita de Leber uma doença genética recessiva que quando os dois pais possuem a grande chances do bebê nascer cego. Ninguém melhor para ter uma conversa dessa que o Wendel, seu amigo que soube dizer a coisa certa na hora. A cena em que Hodgins conta o resultado dos testes para a Angela é realmente comovente. Achei LINDO da parte do Hodgins em achar uma alternativa para que se o filho nascer cego, ensinando a ele a fazer esculturas e a tocar piano.
O que acharam do episódio? Deixe sua opinião e comente conosco. Agora é aguardar o próximo episódio que só vai ao ar no dia 07/04 para ver como tudo se resolverá. Até o próximo review de Bones e espero que tenham gostado.
Obs: Peguem leve comigo é meu primeiro review.
Postar um comentário Facebook Disqus