"Cenas musicais bem produzidas garantiram um bom entretenimento".

Em um episódio de Halloween não é de se esperar um grande roteiro, ainda mais de "Glee", que apesar de ter essa característica (falta de roteiro) apresentou nesta semana um episódio que tinha tudo para ser uma porcaria, mas que não foi. "The Rocky Horror Glee Show" inspirado em um musical muito "loko" que parece ter feito sucesso nos Estados Unidos, não deixou a desejar no quesito roteiro tanto quanto no episódio anterior e ao mesmo tempo não apresentou a boa comédia de nossos gleeks que nós conhecemos muito bem (como no episódio Britney/Brittany). O episódio (como em todos os outros de Glee) teve música de boa qualidade, só que desta vez com um toque de "musical" da Broadway que não faz bem o meu gênero mais que conseguiu me agradar neste aspecto e em outros respectivos.

Começando com uma cara de episódio "especial" (obviamente porque era episódio especial de Halloween), "The Rocky Horror Glee Show" inicia já no clima do musical, cujo pessoal do clube resolveu fazer por incentivo de Mr. Schue que foi (talvez) o personagem mais destacado no episódio. Vemos que o William continua naquele chove e não molha com a Emma. Falando nela, é importante citar que foi por causa da Emma que o Will resolveu fazer o musical no clube Glee e foi por causa dela que ele também decidiu fazê-lo apenas para os garotos e garotas do clube. Emma e Will não sabem o que querem; uma hora os dois estão quase se atracando em sala de aula e em outra hora o Will decide se afastar da Emma só por que ela está melhorando das "esquisitices" dela (ah, fala sério né?).

Pulando o draminha meio chatonildo do Will e da Emma gostaria de saber qual foi o objetivo dos roteiristas de colocar todo mundo sem camisa nesse episódio ("ah, fala sério né?" de novo). Sei que muitas das garotas devem ter gostado e acho que esse foi o objetivo da galera que faz "Glee", deixar a série mais quente (mas, bem que poderia ter feito isso com as meninas, hehe). Falando nisso, vimos que Finn sofreu neste episódio para mostrar o seu porte nada-atlético, mas no final o cara resolveu sair andando de cueca no meio do corredor do colégio, foi meio maluco isso, mas engraçado.

Enfim, o episódio foi legal e deve ter agradado bastante a galera das antigas com o tema do musical e tudo mais e também foi até divertido para mim que esperava algo bem tosco neste episódio.

Semana que vem não tem mais, porque episódio inédito só no dia 9 de novembro, Um vídeo promocional do episódio 2.06 - Never Been Kissed já foi liberado, confira:

Promo do episódio 2.06 - Never Been Kissed:


Postar um comentário Disqus

 
Top