"JJ, você está grávida!" - Katie

Pronto. Já estou acostumado a não esperar nada de inovador de "No Ordinary Family" e isso eu já deveria ter captado a muito tempo. Falando do episódio dessa semana, achei-o mediano da mesma maneira dos episódios passados que serviram apenas para me entreter. "No Ordinary Quake" foi daqueles episódios que você acaba de assistir sorrindo por causa dos personagens mesmo sabendo que o episódio foi meio "chatinho". Expectativas? Tinha sim quanto ao tema do episódio. Imaginava que seria um super vilão vindo atacar a cidade e tudo mais, mas infelizmente era mais um "mutante" qualquer com poderes incomuns.

Como na semana passada dei algumas risadas com o George (que deveria ter aparecido mais) e com a Katie que apareceu para ajudar o JJ a esconder e depois revelar seus poderes. O garoto mais uma vez brigou com os pais que não acreditavam nele (com todos os motivos do mundo para não acreditar), mas ao final, tudo ficou bem novamente quando vimos sua família ter orgulho dele no jogo de futebol, mesmo ele tendo perdido e tudo mais. Mais uma vez isso foi algo meio "sessão da tarde", o que não é de se esperar de uma série da grande "ABC".

Daphne (mais uma vez) soube do que não deveria saber e acabou se metendo mais uma vez em encrenca. Stephie só serviu neste episódio para brigar com o Jim e o Jim só serviu para salvar o dia mais uma vez. O melhor mesmo foi o JJ que acreditou em si próprio e correu sem medo para o fim da quadra de futebol.

Vale ressaltar nesse review, a aparição do Dr. King nesse episódio que está mais do que envolvido nessa história de "mutantes", como vimos com a tal Rebecca que era a responsável pelos terremotos nada comuns. Resumindo, o episódio serviu para me divertir por alguns minutos, mas também me ensinou de que não devo ter grandes expectativas a respeito da Heroes 2.0.

Postar um comentário Disqus

 
Top