"A pergunta de um bilhão de dólares: Qual o problema de Sam Winchester?"

Sam voltou do inferno inexplicavelmente e agora o irmão menos favorito da série está muito estranho. Por que ele deixou o Dean ser transformado? Porque ele não falou ao Dean sobre a cura para a mordida de vampiro? Não faço idéia de qual é o tormento do Sam, mas que algo está errado está. Bem, falando sobre "Livre Free Or Twihard" considerei-o como um bom episódio semanal e que pela primeira vez foi centrado em uma trama que poderá ser explorada nos próximos episódios. Vimos a príncipio uma série de piadas feitas para satirizar uma história de que todos já ouviram falar, que é a saga Crepúsculo, pois bem, quando vi Dean abrir aquele livro e começar a ler o drama poético de "My Summer of Blood", comecei a rir na hora.

Dean - "Ele podia ouvir o sangue correndo dentro dela, tentou desesperadamente se controlar. Romero sabia que seu amor era impossível." Romero? Sério?
Tirando as outra inúmeras mini piadas feitas no episódio, o resto dele foi puro sangue. Dean tenta caçar os "vampiros do facebook" e acaba sendo colocado na pele de um deles, o estranho é que enquanto Dean era atacado pelo vampiro que o fez provar seu sangue, Sam ficou parado como se quisesse que aquilo acontecesse, ele até deu um sorriso de meia-boca como se estivesse satisfeito com o sofrimento do irmão. Estranho e com toda certeza isso tem haver com a sua saída misteriosa do inferno, isso é fato.


Quanto a Dean versão Pattinson (risos) digamos que ele sofreu para não dar o primeiro gole de sangue humano, a solução para o problema de Dean-Pattinson estava com Samuel que percebeu que algo no Sam não corria bem. Vimos que Dean-Pattinson lutou contra vários vampiros e no meio dessa batalha pude relembrar um pouco da 1ª temporada da série em que viamos cenas sangrentas como a que Dean decapita o vampiro do facebook. Muito legal. Embora Dean-Pattinson tenha se curado e matado os vampiros do facebook, sabemos que esta história permanece inacabada, pois vimos que alguém, uma espécie de santidade dos vampiros, está controlando todos os outros da espécie e segundo Dean-Pattinson essa "coisa" planeja reunir um exército. Teria este exército algo haver com o apocalipse? Seria possível que a ameaça de fim do mundo retorne a série? Seria bom se fosse, é esperar para ver e pela primeira vez eu consigo ter uma idéia de como a série irá seguir em frente. "Supernatural" parece estar finalmente voltando aos eixos.

Semana que vem tem episódio inédito. É o 6.06 - You Can't Handle The Truth que promete mais esquisitices por parte de Sam Winchester. Confira o vídeo promocional do episódio.

Promo do episódio 6.06 - You Can't Handle The Truth



Postar um comentário Disqus

 
Top