Com seis singles entrando na lista da Billboard Hot 100, que será divulgada amanhã, o elenco de "Glee" bateu o recorde dos Beatles em número de canções de um grupo na parada americana, informa o site da "Hollywood Reporter".

"Glee" soma até o momento 75 músicas que entraram na parada, enquanto os Beatles têm 71. Além disso, o recorde da banda britânica foi alcançado entre 1964 e 1996, enquanto as músicas do seriado alcançaram a marca em um ano, quatro meses e duas semanas.

As seis músicas que entrarão na parada nesta semana são as do episódio especial que teve a cantora Britney Spears como convidada. Cinco músicas são covers da ex-princesinha do pop e uma é um cover da banda Paramore. "Toxic" vai entrar na posição 16, a melhor estreia da semana.

Nos 52 anos de história da parada, apenas Elvis Presley (108) e James Brown (91) têm mais canções incluídas na lista de sucessos. O elenco de "Glee" já gravou duas músicas dos Beatles, "Hello Goodbye" e "I Want to Hold Your Hand", exibida no episódio de ontem nos Estados Unidos. 

Fonte: Folha

Postar um comentário Disqus

 
Top