A ABC marcou o retorno de "V" para o dia 04 de janeiro de 2011. Quem tinha esperanças de que a série iria estrear ainda este ano se descepcionou, pois ela não irá estrear no mês de novembro como foi anunciado em eventos como a Comic Con 2010. Então, a série retornará ano que vem com a exibição do episódio 2.01 - Red Rain. A seguir você poderá ficar por dentro de todas as novidades sobre a 2ª temporada da série. Confira:

Novos atores e novos personagens na 2ª temporada de "V"

Jay Karnes da série "The Shield" fará um papel recorrente nesta segunda temporada, interpretando o agente do FBI Chris Bolling que será o novo parceiro de Erica Evans. Outra novidade no elenco é Oded Fehr conhecido pelos filmes: "A Múmia" e "Resident Evil" que fará Eli Cohn, um líder radical de um novo movimento da Quinta Coluna. Mais a maior novidade no elenco desta eletrizante 2ª temporada foi a estrela da série original de "V" (1983), Jane Badler que fará uma Diana completamente diferente da Diana original, como já deu para perceber ela ganhou o mesmo nome da personagem anterior.

Na Comic Con New York de "V" foram liberadas cenas inéditas da 2ª temporada, confira todos os detalhes dessas sequências a seguir:

Aviso de spoilers!

  • A primeira seqüência de Nova York mostrou que aparecem em um estado friamente calmo, com todos os carros parados e todas as pessoas deitadas no chão, imóveis. Erica (Elizabeth Mitchell) acorda, a única pessoa agitada entre a população. Ela começa a gritar por seu filho, Tyler (Logan Huffman), apenas para vê-lo de trás, sentado em um banco . Quando ela se aproxima dele e toca seu ombro, ele desmaia em seus braços, perguntando: "Mãe, é você? O que você fez, mamãe? De repente, a pele dele fica avermelhada e Tyler começa a descascar e derreter, ele morre em seus braços. Erica começa a chorar, só de olhar para cima e ver Anna (Morena Baccarin) diante dela. Anna diz: "Você matou minhas crianças, por isso matei o seu..." Erica, em seguida, desperta, confirmando que tudo isso era um sonho. Ela sai pelo escritório do FBI, onde ela adormeceu. Seu chefe, Paul Kendrick (Roark Critchlow), pergunta: "Eu não te mandei para casa?" Erica o pergunta se alguém foi capaz de manter contato com Anna, que tem permanecido em silêncio desde que o céu ficou vermelho. Sarita Malik (Rekha Sharma) diz: "Não há ainda nenhuma prova de que os visitantes estão por detrás desta..."
  • Vemos, então, Marcus (Christopher Shyer) falando com Anna na nave-mãe. Quando Anna descarta a sua preocupação sobre ela não falar com os humanos ou os cientistas que têm analisado a situação, ele diz a ela: "Eles podem chegar a uma resposta por conta própria", e um cientista o preocupa porque a sua pesquisa vem atingindo uma proximidade com a verdade. Marcus também avisa que os capitães doas outras naves que foram pegos de surpresa pelas ações de Anna com o céu vermelho estão preocupados que ela tenha sido afetada por emoções humanas. Marcus diz à Anna que os capitães estão vindo para se encontrar com ela.
  • Os chefes das outras naves são reunidos e Anna fala com eles, discursando: "Eu compreendo que há questões entre vocês sobre a criação do céu vermelho" Ela assegura-lhes que era tudo parte de um plano, e acrescenta: "ninguém - humano ou visitante - pode compreender a magnitude do que está por vir..." Ela se compromete dizendo que tem tudo sob controle e acrescenta que ela é "muito grata por sua confiança e lealdade..." Isto é, quando ela se aproxima de um dos capitães. Vemos Ana por trás e de costas vemos algo ondular, é aí que vemos seu rabo chicotear para fora pela primeira vez! Sua cauda começa a cortar a cara do capitão um, até que ele é derrubado no chão. Ela então continua a cortar e perfurar ele, enquanto o sangue respinga em seu rosto. Ela então se abaixa e puxa o capitão, mas agora o rosto humano é completamente dividido em cima, mostrando o rosto do lagarto abaixo. "Nunca se esqueça o que nós somos", diz Anna, antes de usar sua cauda para matá-lo. Marcus sorri.
  • A cena seguinte mostra Erica chegando em casa. Ela ouve um barulho na porta e abre-a e Lisa (Laura Vandervoort) está lá. Lisa parece triste e abatida, Erica pergunta a ela o que está errado e ela diz: "Eu não sou como você. Eu sou uma visitante", diz Lisa. Ela diz a Erica que Anna está tentando mudá-la, e ela não tem ninguém para conversar. Erica diz que ela pode conversar com ela e abraça Lisa, que começa a chorar.
  • Em seguida, temos a grande cena para todos os fãs da velha V. Anna entra em uma selva e nós vemos uma teia com um casulo. Então mãos saem lentamente de dentro para fora empurrando as cordas abertas, e de lá sai Diana (Jane Badler)! Sim, o público enlouqueceu com a estrela da V original, e então Anna friamente diz, "Olá mãe."
  • A cena seguinte a esta mostra Diana perguntando a Anna por que ela veio ver ela, acrescentando que ela não tinha a visto à mais de 15 anos - "Desde que você me colocou aqui...". Então Anna diz à Diana: "Eu não tive escolha, sua pele humana foi infectando-a com emoção, enfraquecendo você.", insistindo que ela fez isso para "proteger minha espécie..." Diana, então, diz à Anna," Eu nunca pensei que ia demorar tanto para você admitir que sentiu uma emoção humana..."Anna insiste que ela está trabalhando mais duro do que nunca para impedir seu povo de sentir emoções humanas, mas ainda não têm sido capaz de detê-los. Diana revela que ela veio a terra à décadas atrás, e andou escondendo-se entre os seres humanos, "Para ver se o cruzamento era possível", apenas para perceber que não conseguia impedir que os filhos fossem infectados com emoções humanas. Depois de Anna revelar que Lisa "entrou em seu ciclo de fertilidade", Diana observa que Anna é infértil, mas que ela não deve manter Lisa na Terra, se ela é o futuro da raça. Anna diz: "Vou fazer com que funcione. É a Terra, ou nada."
  • Outra cena mostra Jack (Joel Gretsch) encontrando com Chad (Scott Wolf) na igreja. Chad se sente mal com o que está acontecendo com Jack e faz a seguinte sugestão: "Talvez eu possa colocar para fora um outro pedaço e dizer-lhes a verdade sobre Anna". Jack diz a Chad: "Eles já viram o que queriam ver", e que ele vai "resistir à tempestade." Chad diz a Jack: "Você é um homem corajoso, padre", ao que Jack responde: "Fique perto de Anna. Esse é o seu papel." Ele acrescenta: "A Quinta Coluna permanecerá forte se mantermos homens como você lutando ao nosso lado. É hora de você conhecer os outros."
  • A cena final mostra Jack levando Chad para Hobbes (Charles Mesure), Ryan (Morris Chestnut) e Erica (Elizabeth Mitchell). Chad fica alegre ao ver Erica, e questiona: "Como é a força-tarefa da Quinta Coluna", e ela confia que é, "o meu dia de trabalho." Diz Hobbes: "Eu não gosto dele. Ele nos entregou antes." Chad diz a ele: "Você está certo. Estou aqui para fazer reparações. Me use. Use a minha posição com Anna". Ryan sombriamente lembra: "Anna só diz o que ela quer que você saiba. Você não tem idéia do que ela é capaz." Erica diz: "Tem certeza que está pronto para isso?"

Confira o vídeo promocional da 1ª temporada de "V" em DVD e Blu-Ray.


Para mais informações acesse:
www.visitorsportalbrasil.blogspot.com

Postar um comentário Disqus

 
Top