"Apenas a verdade".

“Supernatural” me surpreendeu nesta semana com um episódio de trama semanal que ao mesmo tempo foi interligada a trama principal da temporada. Gostei do episódio? Gostei sim. Comparado aos outros fraquíssimos episódios apresentados nesta te mporada, este foi mais do que bom. Começando com uma cena de arrepiar, Supernatural mostrou que pode sim voltar a ser o sucesso que era nas temporadas passadas e quando falo isso não me refiro a audiência do programa e sim a sua qualidade, que vinh a deixando a desejar em certos quesitos, com tramas mal concluídas a cada episódio, como a do bebê metamorfo.

Nesse episódio, é possível perceber como a verdade pode mecher com uma pessoa. O Dean que o diga, já que ele teve de ouvir as verdades duras que a Lisa vinha guardando a seu respeito. Os dois acabaram piores do que no episódio passado e acho que não tem volta para o casal (Galera que odeia a Lisa pode comemorar). Bem, Dean aproveitou a oportunidade para descobrir o mistério do Sammy. Mais esquisito do que nunca, Sam diz ao Dean que ele não impediu sua transformação (de vampiro) por que havia ficado “travado” e também porque era tarde demais. Não deu para engolir essa, tenta outra Sam. Pois bem, Dean descobriu que todas aquelas mortes tinham relação com a deusa Veritas, da verdade ou algo do tipo e assim veio logo a idéia daquela maluca repórter de televisão que eu logo percebi que ia ser relacionada de alguma forma no episódio quando ficou nítido o seu programa no bar em que o Dean desejou saber de toda a verdade.


O mistério das mortes estava resolvido e então era hora de Sam e Dean acabar de vez com a jornalista. Os irmãos Winchester entraram na casa da jornalista e lá os dois foram pegos em cheio por aquela criatura que os prenderam e os forçaram a falar a verdade. Foi então que Dean, disse tudo o que sentia a respeito das esquisitisses do irmão (verdade? Sim), então foi a vez do Sam se abrir e então ele começou a falar um monte de baboseiras para justificar o seu comportamento (verdade? Não). Logo a tal Veritas percebeu que o Sam não é humano (WHAT?!). Mas afinal, o que ele é? Quero saber das suas teorias nos comentários.

Bem, voltando ao episódio, Dean e Sam matam a jornalista e frente a frente os irmãos tinham suas contas a resolver. Sam diz não sentir nada, nem medo, piedade ou outros sentimentos quaisquer (Sam Morgan). Dean trata logo de meter a porrada no Sam e então o episódio acaba. Particulamente, eu gostei desse final de episódio. Deixou-me curioso e ao mesmo tempo ancioso pelo próximo. Agora podem começar a fazerem suas teorias sobre o Sam nos comentários. Ele é um demônio? Lúcifer? Outra criatura? Qual é o problema de Sam Winchester?


Promo do episódio 6.07 - Family Matters:


Observações:
  • Ri muito com o Dean no bar olhando para os peitos daquela mulher (risos).
  • O Bob falando toda a verdade para o Dean foi outro momento hilário do episódio. “Sabia que a minha primeira namorada era na verdade...” (risos)

Postar um comentário Disqus

 
Top