"Sensacional! Ri muito!"

Era de se esperar que o episódio "Britney/Brittany" fosse fazer um grande sucesso devido ao número de fans da princesinha do pop Britney Spears que assistiram com toda certeza o episódio mais engraçado de "Glee" até agora rendendo a FOX uma audiência de 13,3 milhões de telespectadores. Acho que para superar a qualidade das músicas deste episódio só mesmo o Season finale da 1ª temporada que realmente emocionou a todos.

"Glee" sempre me fez dar boas risadas, mas neste episódio elas foram triplicadas com uma comédia inteligente com ótimas sacadas dos produtores da série.
"Is this real life?"
Tudo começa com a iniciativa do velho Kurt de fazer músicas da Britney Spears no clube Glee, tentativa falha e logo cortada por Will que considera a princesinha do pop como uma má influência aos seus alunos. Mas então aparece o tal dentista que namora a Emma que faz tratamentos nos integrantes do New Directions e ao aplicar anestesias em nossos "losers" ele dá a nós a oportunidade de ver ótimas imitações dos mais famosos clipes da Britney Spears, uma produção muito boa diga-se de passagem que deu destaque a atriz que faz Brittany S. Pierce que mostrou que sabia cantar e nos fez rir muito com cenas e diálogos muito engraçados.

Brittany: Gostaria apenas de dizer que de agora em diante, exijo receber cada solo do clube Glee.
Mr. Schue: O que?
Britanny: Quando eu limpei meus dentes, tive a mais incrível fantasia com Britney Spears. Eu cantei e dancei melhor que ela. Agora percebo a mulher poderosa que sou! ...Sou mais talentosa do que todos vocês. Agora vejo isso claramente. It's Brittany, bitch.

Adorei a performance masculina de "Stronger" com a ótima voz do Artie (Kevin McHale) que cotinua sem a sua Tina e conseguiu finalmente entrar para o time de futebol americano. Quanto a "Me Against The Music" não a muito o que dizer, muito boa a performance, assim como em "I'm Slave 4 U". Acho que a última apresentação: Toxic, foi a melhor de todas, não só por ser um clássico, mas por ter relembrado a música "Push" do 2º episódio da 1ª temporada e me feito dar muitas risadas, principalmente quando aquele mulher gritou na platéia:
"Eu queria ser aquele chapéu. Deixe eu ser a sua Britney, Mr. Schue!"
Quanto a aquela confusão e drama entre Will, sua ex-esposa, Emma e seu namorado dentista tenho que dizer que acho que a Emma vai ficar por mais um tempinho sem o Will e acho que eles só iram ficar juntos lá para o final da temporada, pois é, esse drama deve continuar por mais episódios.

Ah! Agora quero falar do Jacob, o melhor de todos os personagens secundários. Dou muitas risadas e ele promete continuar aparecendo bastante na série como neste episódio. As piadas com o personagem ficaram hilárias, aquela da bunda suada na cadeira foi ótima kkkkk.

Quanto a Rachel e sua enorme boca (e põe enorme nisso), só tenho a dizer que como sempre ela (e sua boca enorme) cantou muito bem, principalmente em sua performance em pedido de desculpas a Finn cantando "The Only Exception".

Resumindo, superou todas as minhas expectativas com excessão de uma. Esperava ver um pouco mais da própria Britney Spears que só deu as caras em flashs dos personagens e só fez um diálogo quando estava vestida de líder de torcida. Bem, semana que vem tem mais com o episódio 2.03 - Grilled Cheesus:

Promo do episódio 2.03 - Grilled Cheesus: 
 

Postar um comentário Disqus

 
Top