"Valeu a pena ver os 40 minutos do episódio só para conferir a cena acima!"

Com muita conspiração e uma dose extra de ação, o episódio desta semana de The Event nos trouxe mais uma vez excelentes cenas, mas, que não tiveram tanta importância para o enredo geral da história. Desta forma fomos muito bem entretidos pelo drama vivido por Sean que se mantém firme na busca incessável por sua namorada.

Neste episódio vimos mais uma vez as tentativas falhas do governo dos EUA de tentar tirar informções dos não-humanos (dá uma vontade de chamá-los de Vs). Quando o agente especial da CIA Blake tenta persuadir um dos não-humanos à lhes contar tudo a respeito deste povo misterioso, nós (telespectadores) ficamos logo anciosos e acreditamos cegamente que a série iria dar algumas respostas através deste não-humano, obviamente não deu.

Após o diretor da Inteligência Nacional convencê-lo de que ele teria proteção do governo, dinheiro e sua amada de volta, o não-humano decide contar à eles tudo que sabia, MAS, sua amada o impede com uma facada. Fala sério, né? O cara faz de tudo para libertar ela e ela o mata só para o governo não descobrir tudo. Afinal, qual é o segredo dessa galera não-humana? De onde eles vieram? E o mais importante de tudo, o que eles vieram fazer aqui? Nada foi respondido e acho que é isso que os produtores estão tentando manter em segredo para dessa forma manter um público que acompanhe a série, afinal, não teria graça nenhuma se eles revelassem um dos mistérios mais legais da série no 3º episódio.

Falando do Sean Walker, ele faz de tudo para encontrar Leila que vimos estar sendo mantida em cativeiro por uma mulher que pela minha percepção parece ser uma não-humana. Sean conseguiu o apoio de uma agente do FBI que descobre finalmente que tudo que ele disse a respeito do avião era verdade. Agora todos estão atrás da cabeça do Sean, o FBI, a CIA e os não-humanos e ele como disse a própria Leila, continua na procura por ela, só não entendo porque eles precisam mantê-la em cativeiro, afinal, já usaram ela para convencer o tal piloto a derrubar o avião, parece que precisam da Leila para chegarem até o Sean. Falando em avião, que cena foi aquela em que todos os passageiros que aparentemente estavam mortos começam a se levantar? Arrepiante. Gosto quando as séries sempre guardam surpresinhas para o final do episódio, como Lost, é impossível não comparar. E essa dos passageiros começarem a acordar depois de serem dados como mortos foi ótima.

Outra coisa interessante que merece ser citada neste review é que descobrimos neste episódio que Sean Walker não é um mero mortal, ele parece ser uma espécie de gênio, segundo os agentes da Inteligência Nacional ele conseguiu hackear o servidor do pentágono aos 16 anos, só por diversão. Impressionante, mas será que é por conta de sua mente brilhante que todos estão atrás dele, ou será que ele descobriu o segredo "cabeludo" dos não-humanos?

Fique atento que semana que vem tem review do episódio 1.04 - A Matter of Life and Death. Confira o promo do episódio a seguir:

Promo do episódio 1.04 - A Matter of Life and Death:


Postar um comentário Disqus

 
Top