"Foi bom, mas não sei não, acho que faltou algo."

Se considerarmos este episódio sem as suas músicas ele com certeza seria considerado ruim, afinal, foram os belos duetos que salvaram o episódio. "Glee" nesta semana não forneceu o melhor da série, mas também não fez vergonha. Só acho que esse episódio serviu apenas para me entreter por 40 minutos com músicas de boa qualidade (como sempre) e uma comédia leve, sem nada de muito especial. Gostei do episódio? Gostei sim, só não foi um "Britney/Brittany" se é que vocês me entendem gleeks.

Alguém poderia me explicar onde foram parar personagens divertidos como o Puck, a Sue e a Emma? Senti muito a falta deles neste episódio e acho que foi isso que deixou o "Duets" um pouco superficial. Tenho ouvido muito isso e agora concordo.

Gostei desse casal, e vocês?

Deixando de criticar certos pontos e relevando-os, vou falar dos aspectos positivos do episódio. Primeiro, as músicas foram muito boas, elas foram das mais clássicas até as mais atuais, gosto do fato da trilha sonora dos episódios serem bem ecléticas, dessa forma a série agrada a todos os gostos. Segundo, vimos o Sam finalmente marcar presença no clube glee e ele vai dar (e já deu) um ótimo par romântico com a Queen. Terceiro e último aspecto, adorei ver a duplinha formada por Rachel e Finn que se tornaram personagens mais agradáveis e engraçados neste episódio em que eles tramaram juntos para que Sam ganhasse o concurso de duetos do clube, gostei de ver esses dois juntos desta forma.

Neste episódio vimos que a Brittany tem coração sim (difícil de reconhecer sentimentos naquela "cabeça de vento"). Já estava na hora de darem à personagem algo a mais do que apenas frases sem sentido que apesar de nos fazerem dar boas risadas, não apresentam muita importância para a história do personagem. Britanny finalmente fez uma participação mais nítida neste episódio com seu amigo Artie que já fazia tempo que também não era ressaltado na série. Vimos que ela usou o coitado para ganhar o concurso de duetos e desta maneira Artie saiu bastante magoado, agora ele está sem Brittany e sem Tina.

Bem, o episódio foi divertido mas irrelevante e o que trouxe diversão ao "Duets" foram as músicas e as piadas com os personagens (Principalmente a Britanny, obviamente). Espero que semana que vem melhore um pouquinho. Aguardem o review do episódio 2.05 - The Rocky Horror Glee Show. Confira o vídeo promocional:

Promo do episódio 2.05 - The Rocky Horror Glee Show:



Postar um comentário Disqus

 
Top