"Muito bom!"

A trama acelerou e a série continua apresentando uma excelente qualidade nestes últimos episódios. "A Matter Of Life And Death" nos trouxe nesta semana uma narrativa rápida com cenas de ação excelentes que não impressionaram muito em seu aspecto visual, mas foram embaladas por uma eletrizante trilha sonora que deu um ótimo clima de suspense ao episódio.

Depois que os passageiros do avião acordaram após serem dados como mortos, eles foram mantidos em cativeiro pela Inteligência Nacional que tratou de recolher o máximo de informações dos passageiros. Bem, eles não sabiam de absolutamente nada, e após horas de interrogatórios mal sucedidos todos eles começaram a sangrar ao mesmo tempo, só nos resta saber o que causou esta hemorragia interna nos pacientes. Falando nisso, não fomos informados sobre nada neste episódio a respeito deste mistério dos passageiros ressussitados, mas quero acima de qualquer um que a série se mantenha assim, sem revelar nada, pelo menos por agora.


Além disto a trama do episódio foi basicamente centrada no drama da Leila que não conseguiu se safar ainda. Primeiro ela foge de uma forma fácil demais para ser verdade e segundo a fuga era sim uma farsa, pelo menos sabemos agora que aquelas pessoas fizeram tudo isto para chegarem até o Sean e eu não poderia deixar de elogiar o roteiro do episódio pois vimos que alguns detalhes aparentemente desnecessários ao longo da história se encaixaram ao final, quando ficamos sabendo do plano da Vicky para atrair o Sean. Falando nela, vimos neste episódio que ela tem um filho e a seguinte idéia me veio logo a cabeça: talvez ela esteja fazendo o que está fazendo para aquelas pessoas por meio de ameaças a sua família, incluindo o seu filho Adam cujo o ator fez até uma atuação considerável (apenas uma hipótese).

Ah! Vocês viram que a Vicky pode tomar a forma de outras pessoas como um metamorfo? Eles bem que poderiam ter jogado um efeito especial na cena, mostrando ela se transformando e não ter focado em um objeto qualquer para jogar a câmera nela novamente.

Enfim, gostei muito do episódio, principalmente na forma como tudo se encaixou no final. Semana que vem tem mais com o episódio 1.05 - Casualties Of War. Aguardem o review!

Promo do episódio 1.05 - Casualties Of War:


Postar um comentário Disqus

 
Top