"Ninguém para essa família!"

A série exibiu apenas 3 episódios e já estou apaixonado pelos persongens. Tudo que imaginei de bom para este episódio aconteceu, muito drama familiar e situações do dia-a-dia tendo suas complicações devido as novas habilidades da família Powell.

A partir de "No Ordinary Ring" pude perceber que os episódio da série sempre apresentam começo, meio e fim, o que é algo positivo para uma série "para a família" como essa que desta maneira acaba trazendo semanalmente um ótimo entretenimento, e vemos que desta forma em um único episódio muitos fatos ocorrem ao mesmo tempo, mesmo que eles não influenciem muito para a continuidade da trama.

Falando da Família Powell, eles e seus dramas individuais acabaram mostrando que são uma família que como outra qualquer tem seus problemas, a única diferença é que os problemas deles foram desencadeados por super habilidades. Falando em habilidades, achei o máximo a maneira como os roteiristas fizeram as cenas em que a Daphne lia a mente da galera, principalmente com George e a Katie, ri muito com esses dois.

Aproveitando a ponta do assunto, gostaria de falar como tenho gostado de formas diferentes de cada personagem da série. O Jim e seu pulos muito legais, a Stephie com a sua simpatia incrível, a Daphne e a sua cara: "Fala sério, pai!", o JJ e os seus dramas escolares e o Georgie e a Katie que têm sido ótimos parceiros.

"Acho que estou começando a sentir algo, George."
Logo no começo do episódio vimos o assalto ao casamento onde a família Powell compareceu, infelizmente o "Sr. Incrível" não pode salvar o dia detendo os bandidos, pois daquela maneira ele estaria sendo exposto à todos os convidados da festa. Então, como no episódio anterior o nosso herói Jim, aprendeu com seu erro e em mais um de seus treinamentos hilários com George (chorei de rir com ele dançando no casamento) ele aprendeu a aperfeiçoar as suas habilidades, nesta semana foram os seus pousos que vimos que antes não eram nada suáves e com isso Jim teve que aprender a dançar para conseguir ser mais sensível em suas chegadas.

Quanto a Stephanie e sua parceira para todas as horas, Katie. Vimos que as duas trataram de cumprir uma missão impossível neste episódio, para com isso impedir que sua identidade fosse revelada através de uma amostra de sangue exigida pelo Dr. King. Tudo ocorreu bem e o plano delas foi bem sucedido, com excessão de um detalhe. O Dr. Destino ops... Dr. King percebeu que algo estava errado e tratou de conferir as câmeras de segurança do laboratório. Em uma das imagens ele percebeu a mudança da amostra de sangue que a Stephie trocou e se ele já era desconfiado antes, agora ficou mais ainda.

Enfim, "No Ordinary Ring" foi um episódio muito legal e cada vez mais estou curtindo a série. Para aqueles que não gostaram do episódio, aconselho a serem mais indulgentes quanto aos pequenos erros apresentados na série, porque quanto a sua proposta "No Ordinary Family" tem sido nota 10.

Semana que vem tem mais review com o episódio 1.04 - No Ordinary Vigilante. Aguardem!

Promo do episódio 1.04 - No Ordinary Vigilante:


Postar um comentário Disqus

 
Top