TBBT

A pergunta é: este episódio justifica a maior audiência da história da série?

Will Wheaton está de volta à "The Big Bang Theory" assim como a websérie mais amada da TV, Fun With Flags, o que rendeu a série invejáveis 16,54 milhões de telespectadores. E o que os roteiristas de TBBT fizeram aqui? Unir tais elementos a outras dinâmicas e piadas já realizadas pela série para entregar um episódio que é uma excelente piada, porém repetida.

Aliás, este é mais um daqueles "vamos dar 100% de tempo em tela para nosso protagonista e extrair o que for possível do personagem". Temos Sheldon gravando uma websérie, Sheldon em meio a uma discussão, Sheldon bêbado, Sheldon tentando lutar, Sheldon pedindo desculpas... a lista é maior que os experimentos químicos já realizados por Einstein.

E apesar de ter apreciado cada momento citado acima e gostar do personagem mais do que qualquer outro em TBBT, acho que os roteiristas não deveriam direcionar tanto o foco para o mesmo, uma vez que além de arriscar torná-lo cansativo (o que já fez muita gente abandonar a série) também sobrecarrega o episódio de Sheldon, Sheldon, Sheldon.

Ademais, tivemos alguns momentos mínimos de destaque a outros personagens, como Amy dirigindo brilhantemente Fun With Flags e sendo o Borg da Star Trek de Will Wheaton. Leonard, por sua vez, conseguiu estar pela "primeira vez" certo em relação a Sheldon (que dia estranho) e, Penny resolveu fazer pequenos experimentos com seu chá gelado.

Enquanto isso, Howard e Bernadette ainda encontram-se no dilema entre se mudar ou não da casa da Sra. Wolowitz. Eu particularmente prefiro ver Bern tendo de lidar com os gritos da sogra do que estar na calmaria do seu apartamento, entretanto achei divertida a despedida do quarto de Howard, ainda mais por relembrarmos alguns dos melhores momentos do personagem lá.

Em suma, este episódio é excelente se visto isoladamente, sem ter acompanhado as temporadas anteriores que basicamente já realizaram todas estas piadas. Pelo visto, esta será a proposta de TBBT até quando a audiência continuar a crescer semana após semana.

Até semana que vem!

Postar um comentário Disqus

 
Top