Amanhã, 19 de Julho, é dia de uma das estréias mais aguardadas do ano, "Falling Skies", a nova série sci-fi sobre alienígenas de Steven Spielberg do canal TNT que já cativa uma legião de fãs antes mesmo de sua estréia. O episódio piloto será transmitido em 85 países, incluindo Brasil, Alemanha, México, Espanha, Canada, Coreia do Sul e Reino Unido e seu lançamento promete ser um evento televisivo global de 2 horas de duração recheado de efeitos especiais e tensão de sobra.

A série trás em seu elenco atores como Sarah Carter, conhecida dos fãs de Smallville pelo seu papel como Alicia Baker e Will Paton, de “Numb3rs”, entre outras menos conhecidos, como Moon Bloodgood (Journeyman), interpretando Anne, uma terapeuta que cuida das crianças traumatizadas com a situação; e ainda Drew Hoy (Hal), Maxim Knight (Matt), Seychelle Gabriel (Lourdes) e Will Patton, como um dos líderes da resistência.

Se você ainda não conhece a série, esta é uma ótima oportunidade para conferir as sinopses do episódio duplo de estréia e diversos vídeos promocionais que separei logo abaixo, veja:

Sinopse do pisódio 1.01 Parte 1: “Live and Learn”

O mundo é deixado em farrapos depois de uma súbita, inexplicável e não provocada invasão alienígena, deixando os remanescentes humanos do planeta para lugar por sobrevivência contra os invasores. O professor de história, Tom Mason (Noah Wyle- ER) foi nomeado o segundo no comando pela 2ª Mass, mas seu verdadeiro foco são seus três filhos, um deles capturado pelos alienas por um propósito desconhecido.

Sinopse do episódio 1.02 Parte 2: “The Armory”

Enquanto patrulha por suprimentos, Tom, Hal e sua equipe encontram uma gangue de saqueadores determinados a por as mãos nas armas da 2ª Massachusetts. Liderando a gangue está um ex-condenado de nome John Pope, que decide usar seus reféns como material de barganha.

Promo oficial de 2 minutos da Series Premiere:


2º promo de 2 minutos da Series Premiere:


Sneak peek de 5 minutos do episódio 1.01 “Live and Learn”:


2º sneak peek do episódio 1.01 “Live and Learn”:


Promo "Uma batalha épica":


Promo "Apenas esperança":


Promo "Resistência":


Promo "Raça humana":


Promo "A força de ataque começa"


Update: Novo promo de 1 minuto:


Aqui no Brasil a série pelos canais TNT e Space, que exibirão simultaneamente o episódio piloto, com duas horas de duração, só no dia 24 de junho, às 22h.

Postar um comentário Disqus

 
Top