A protagonista de Fringe, Anna Torv, revelou que os escritores da série dizem saber como a série vai acabar e que "já teriam o final escrito". As informações são do site Digital Spy onde a atriz comentou o futuro da série:Os escritores sabem onde querem ir, mas eles ainda não sabem quando e como é que vamos chegar lá”.

Embora tenha certeza de que os produtores já tenham um material em mãos a atriz afirmou que as coisas “ainda podem mudar”, ressaltando que a equipe de roteiristas têm apenas um esboço do “esqueleto” da Series Finale. “É como uma dança entre o público, os criadores e o elenco, sobre o que funciona e o que não funciona“, explicou ela. “O bom é que, embora o esqueleto do que vai acontecer esteja lá, ainda é uma dança.”

Apesar dos planos em papel, Anna Torv também admitiu que pessoalmente não tem idéia de como Fringe chegará ao fim. “No início eu queria saber o que ia acontecer, agora estou feliz por não saber“, disse ela. “Há algo bom de se trabalhar em um filme ou uma peça onde você sabe para onde ela está indo, mas na televisão é mais aberto e isso é muito bom.”

Não há nada confirmado de que a 4ª temporada será a última da série. Além do mais, os produtores executivos de Fringe já revelaram que eles têm um plano de sete anos para a série.

Fringe foi oficialmente renovada para uma 4ª temporada e retorna em meados de Setembro.

Postar um comentário Disqus

 
Top