"Veja você, sozinha na multidão. Ganhei. Beijos" – A

Desde a 1ª temporada que ‘A’ tenta separar nossas Liars, disso temos certeza. Mas nesse episódio ela/ele/coisa teve o gostinho disso, porém, não durou muito tempo. Mesmo com o pedido da Terapeuta elas estão se encontrando as escondidas e fazendo o que fazem de melhor: mentindo para seus pais, mas, a verdade é algumas vezes nem tão escondida assim.

Além de ter que enfrentar o fato de fingir estar longe de suas amigas, Hanna ainda tem que encontrar com seu pai que diz estar preocupado com ela. O que foi uma boa chance pra ela jogar na cara dele o sumiço pós separação. Com tudo acontecendo já era de se esperar que Hanna perdoasse Mona, a meu ver ela não é tão má pessoa assim. Até me divirto com ela. É uma pena que não tivemos notícia do Caleb nesse episódio.

Dando continuidade ao episódio anterior, Aria ainda dificulta as coisas para Erza, ainda mais com o fato dele não ter falado com ela no dia em que ia sair da escola. Aria só estava fazendo ceninha com tudo o que estava acontecendo. Bem típico. Após a despedida do Erza na última aula dele, ela se derreteu e foi ao encontro dele, terminando em um grande beijo. Eu fiquei assustado, pois eles estavam em frente a escola, e sem nenhuma preocupação eles dão aquele amasso. E se vem alguém?


Coitado do Toby, quando achamos que as coisas vão se acertar pra ele alguém puxa o tapete e dá um peteleco na base de seu baralho de cartas. Toby e Spencer estão cada vez mais juntos, até agora é o relacionamento mais duradouro entre as 4. Não podemos esquecer que a Emylli está prestes a se mudar, mas apareceu uma boa oportunidade dela ficar. Vamos torcer para que isso aconteça. Pois é, Emylli não fica muito tempo sozinha, será que iremos ver mais um relacionamento dela dando errado ou dessa vez vai tudo dá certo? Vamos esperar. Eu prefiro que a Maya volte e fique com ela.

O irmão da Alyson está de volta, com uma carga extra nas doses de suspeitas. Realmente ele é muito suspeito, ainda mais com tudo o que ele vem fazendo na casa. Estaria ele procurando alguma coisa? Ou escondendo algo?

Muita coisa está indicando que o Ian pode estar vivo, o que pode colocar Aria, Spencer, Hanna e Emylli em grande perigo. Se isso já não basta se alguém está invadindo as casas. Seria Ian? Eu até pensei que pode ser o Jason também. Não deixe de comentar.

Postar um comentário Disqus

 
Top