Com um total de 13 episódios encomendados, a 4ªtemporada de "Sons of Anarchy" já começa a dar os primeiros sinais de vida. A FX já divulgou um teaser promocional curtíssimo para anunciar o retorno da série que ocorre em Setembro, sem data definitiva, além do poster promocional que você confere logo abaixo. A nova temporada promete um salto temporal de 1 ano e 2 meses desde os acontecimentos finais da temporada anterior e não terá foco em um único evento.

A história inicia após a saída da cadeia dos rapazes da "Sons of Anarchy Motorcycle Club : Redwood Original" e mostrará as mudanças que ocorreram em Charming que agora conta com um novo prefeito e diversos grupos criminosos dos quais a SAMCRO tentou evitar por anos. Com isso daremos boas vindas a diversos atores convidados, como: Rockmund Dunbar (Prison Break) fazendo o xerife Eli Roosevelt e seu assistente Cane, interpretado por LaMonica Garrett.

Teremos também a participação de Dann Trejo como Romero Parada novo integrante da SAMCRO, Ray McKinnon fazendo um promotor público que ficará na ‘cola’ da gangue, Nico Nicoretta, como o novo aprendiz, Ratboy, Debi Mazar que fará uma agente da condicional dos rapazes e a brasileira Fernanda Andrade interpretando a personagem Elyda, a nova babá do filho de Jax, que acaba se envolvendo com o patrão, causando problemas para a relação com Tara.

Teaser promocional da 4ª temporada de "Sons of Anarchy"

Postar um comentário Disqus

 
Top