Há quem diga que o que sobra de música em "Glee" falta em roteiro, por isso, nada mais justo que investir em novos roteiristas para seu novo ano. A série que antes contava com Ryan Murphy, Brad Flachuck e Ian Brennan, os mesmos responsáveis pela sua criação, agora terá em seu 3º ano e provavelmente último da geração atual, 6 novos roteiristas em sua equipe.

O objetivo dos roteiristas é investir em tramas mais sólidas e contínuas na nova temporada, são eles: Allison Adler (“Chuck” e “No Ordinary Family”), Marti Noxon (“Buffy, a Caça-Vampiros”, “Angel”, “Grey’s Anatomy”, “Prison Break” e “Mad Men”), Roberto Aguirre-Sacasa (“Big Love”), Michael Hitchcock (“United States of Tara”, “Men of a Certain Age” e produtor de “MADtv”) que já escreveu dois episódios de “Glee”, Matt Hodgson que já atuava como supervisor de roteiros da série e Ross Maxwell estreando como roteirista.

E não para por aí, as novidades da 3ª temporada também chegam a tela, já que a série ainda vai ganhar dois personagens e membros do New Directions quando retornar. Lembrando que a Rede Globo estréia "Glee" no dia 2 de julho, às 11h15 da manhã, redublada e com cortes. Confira a chamada AQUI.

Postar um comentário Disqus

 
Top