A AMC divulgou nesta semana materiais promocionais da 4ª temporada de "Breaking Bad", um vídeo promocional e a imagem acima. O teaser abaixo apresenta somente sequências das 3 temporada anteriores da série com o intuito, é claro, de anunciar o retorno de uma das melhores produções da atualidade que completa pouco mais de um ano desde seu último episódio inédito. A 4ª temporada têm 13 episódios encomendados e iniciou suas filmagens em janeiro, na cidade de Albuquerque, Novo México.

[SPOILERS!] A história apresentará o desencanto de Walt (Bryan Cranston) por sua atual atividade criminosa. Submetido às vontades de Gus (Giancarlo Esposito), Walt tentará reconquistar sua independência. Enquanto isso, Jesse (Aaron Paul) tenta se livrar de seus ‘demônios’, enquanto forma uma nova parceria. Já Skyler (Anna Gunn) está comprometida com sua nova função: a lavagem de dinheiro, o que a leva a se unir a Walt. Para Hank (Dean Norris), a temporada significa período de recuperação, com a ajuda de Marie (Betsy Brandt), do tiroteio do qual saiu ferido.

A 4ª temporada de Breaking Bad começa a ser exibida a partir do dia 17 de junho nos Estados Unidos pela AMC. Confira o promo a seguir:

Postar um comentário Disqus

 
Top