Let’s go to party, bitches!

O dia do fim do mundo iria chegar, mas o retorno de Pretty Little Liars não, sociedade. Para a felicidade geral da nação, inclusive de muitos fãs xiitas, nossa série enfim voltou de sua breve pausa de uma semana.  

O episódio “The Girl is Poison” foi morno, porém nos trouxe algumas novidades, como por exemplo, o fato da ex-cega Jenna já ter espalhado para geral que sua cirurgia da NASA deu certo e por isso voltou a enxergar, assim fazendo questão de comemorar seu aniversário na lanchonete que Emily trabalha, com o pequeno detalhe de ter convidado todas as liars, aliás, Rosewood inteiro, convenhamos.

Houve também o retorno de Paige, que resolveu aceitar o convite de Emily para ver o novo filme da Katy Perry, a la “A Kissed a Girl”. Entretanto, infelizmente as duas não foram dar uns amassos, digo, assistir ao filme já que o chefe de Emily a convocou para trabalhar na party de Jenna. Paige não muito satisfeita por Ems não dar muita bola pra ela (realmente fica difícil, Spencer que o diga), resolveu enfiar o pé na jaca e aceitar sua condição de bebum. Nem esperamos muito e logo a macho-híbrida saiu fazendo besteira e passou mal.

Nesse estica e puxa todo, acabamos sabendo que Paige passou mal por uma substância chamada Milizopam, um calmante que quando misturado ao álcool pode ter como um de seus efeitos a perda de memória. Vale salientar que a bebida que Paige ingeriu foi a mesma usada por Emily no dia em que o copo de Alison desapareceu. Para completar a desgraça, Aria achou drágeas da mesma substância nas coisas de Lucas, reforçando a hipótese que ele esta envolvido no crime. E como azar pouco é bobagem, Hanna achou a jaqueta que Emily usava naquela noite meio a outros agasalhos no bazar da igreja.

Falando no Lucas mega evil, além dele estar ultimamente com atitudes muito suspeitas, Aria conseguiu descobrir que o nerd do mal andou revelando fotos indevidamente no estúdio em que ele trabalhava. Agora, paaaaasmem Brasel, quando Aria estava “vulnerável” na rua, Lucas não conseguiu sequer roubar as chaves da mão dela para poder entrar no estúdio e recuperar sua tekpix. Graças ao toque do destino, Mr Fitz chegou a tempo de “salvar” sua amada.

E quem esta de certa forma numa boa é Garret, já que recebeu uma espécie de liberdade provisória por sua mãe estar muito doente. E ao visitá-la no hospital deixou um recadinho bem ao estilo –A, dizendo “April Rose tem a prova” o que provavelmente deverá estar relacionado com sua suposta inocência. Fechando o episódio, temos diva –A catucando nas coisas alheias, provavelmente uma bolsa que pertencia a Maya, onde tinha umas dorgas que ela usava.

Momento: hello bitch!
  • Ezra Fitz se recusa a receber bolsa família de Aria.
  • A nova sensação do momento: coleção inverno/deprê por Hanna Banana.
  • Jenna piriguete dando em cima do primo de Maya descaradamente: subindo pelas paredes.

É isso aí, galera! Espero que tenham gostado. Comentem, pois caso contrário entrarei no modo serial killer. Abraço forte,

-A

Postar um comentário Disqus

 
Top