"Por favor, deixe-me ser seu Shih Tzu".

Fanny é mesmo uma graça, que mulher maluca! Além do péssimo gosto para decorar a casa, ela revelou em Money for Nothing seu jeito nada convencional de pagar contas, apenas duas vezes por ano. Como que o Hubbel não interferiu nisso? Pensando bem, ele também não interferiu na decoração, então... Voltando, o negócio não está nada bom para Michelle e Fanny, a primeira ficou viúva e está desempregada, a segunda tem a faca e o queijo na mão, mas não aproveita a oportunidade de lucrar, já que apenas nove alunos de 70 e tantos pagam a mensalidade.

O foco do episódio foi a aversão de Michelle em dar aulas, já que para ela isso significa que sua carreira como dançarina acabou. Ela quer que Fanny cobre pelas aulas, mas não aceita ajudar a sogra com elas. Muito insensato!! Mas compreensível, afinal. Sutton Foster é ótima, ela faz uma Michelle bastante engraçada quando quer - e quando a cena permite - e a cena do gambá foi ótima. Mas essa fase de viver de nada já está me irritando, ela é uma mulher nova, sem renda, em uma cidade nova, com uma escola de dança no quintal e não se mexe!

Boo e as meninas animaram o episódio, claro que Godot teve muita influência nisso. Boo é tão engraçada e desligada que enquanto suas amigas babam por um pingo de atenção do cara, ela consegue toda a atenção dele mesmo pulando dentro de uma lixeira. Adoro ela.

Quanto ao Movie Truck, bem, a presença de Talia e a renovada Truly foram pontos altos no episódio. Gostei muito da relação de amizade de Michelle com Talia e de saber as coisas que elas já aprontaram juntas, tudo com o olhar de admiração da shih tzu Truly. Que engraçada!! Não leu "50 Tons de Cinza" porque iriam achá-la pervertida. Aliás, a série está bem antenada, porque esse livro está super mega comentado.


O episódio foi divertido com Boo sendo invisível para Charlie e Michelle bêbada, com Truly cuspindo a bebida de volta na garrafa e o pole para as aulas que Michelle deverá dar, mas aquela cena final ofuscou tudo por que a única coisa que eu pensei depois dele foi "o que é isso??". E tudo que as pessoas comentam sobre o episódio é essa bendita dança final. Não que ela não tenha sido legal, mas foi bem fora de contexto, apareceu do nada.

Resumindo a história, a série tem ingredientes bons, inclusive aqueles que lembram a excelente Gilmore Girls, mas ela também está precisando de algo mais, para deixá-la impecável. Acho que já chegou a hora de Michelle se mexer e se envolver com a escola, com a cidade, com as meninas. Não tem mais o que pensar, não há porque ter dúvidas de que ela deve ficar em Paradise, tudo o que ela tem está ali e ela até ganhou uma nova amiga, sua ex-hater, Truly, que só para ficar na companhia dela e de Talia mudou completamente o visual. Está na hora de pensar no futuro, seguir em frente e apresentar uma Michelle decidida. Queria que o Bill dono da estrada voltasse a aparecer. E o Godot também, aliás, Boo devia deixar Charlie para trás e investir no colega de trabalho, né?

Espero que a série fique firme e faça as mudanças necessárias para conseguir uma renovação.

PS: A fanpage da série sempre usa citações dos episódios ilustradas com a cena. Adoro elas e vou colocar algumas do último episódio para vocês.




Para finalizar o promo do 1x07.

E Sneak Peek.

Postar um comentário Disqus

 
Top