Você já fez algo em que se arrependeu?

Eu sabia que Evan fosse fazer alguma besteira, só não imaginava que isso fosse acontecer antes da temporada acabar. Mas vamos ser sinceros? O que Evan fez foi revoltante sim, mas compreensível, pois ele ama a Cat e estava fazendo de tudo para protegê-la. Mesmo que eu tenha achado uma baita de covardia ele ter entregue Vincent daquele jeito, eu o compreendo, afinal Evan pode ser muitas coisas, mas é uma boa pessoa. E o mais legal de tudo isso foi ver Vincent tentando ajudar Cat a aceitar que o que Evan fez não foi exatamente traí-la, mas protegê-la. Depois de muita emoção, Murifield consegue colocar as mãos no Vincent e sobra para Cat resgatá-lo.

Com a ajuda de J.T e Tess, que não sabe em que lado está, Cat chega até o lugar secreto de Murifield, tenta salvar o amado e... bem, vocês sabem o que acontece. Os dois quase morrem. Porém foram as cenas anteriores a tudo isso que fizeram do episódio totalmente inesquecível. Evan, não sei como, consegue chegar nos lugares mais "secretos" e descobre tudo sobre o que fez e faz Murifield. E claro que tinha que existir alguma coisa podre envolvendo a mãe da Cat. Assim, arrependido, ele tenta soltar Vincent para proteger a Cat. Infelizmente, o que tanto Vincent previa aconteceu: Evan acaba sendo baleado. E entre a vida e a morte, o legista fez de tudo para corrigir seus erros. 

Primeiro, ele manda um e-mail confessando ser o traidor da força tarefa, tudo isso para que Gabe não estrague a vida da Cat, depois se entrega como herói aos caras maus, onde é assassinado de uma forma muito bonita e triste, tudo para que Vincat consigam fugir. E se vocês estão me perguntando se eu chorei, bom, a resposta é com certeza. Ainda estou chorando até agora, porque por mais que ele tenha errado e eu tenha ficado com raiva do que ele fez, ele corrigiu seus erros e percebeu que Vincent não é aquele monstro que acreditava ser.

Embora Tess não tenha escolhido o lado que vai ficar, ela nunca irá trair a amiga e pode até parecer clichê, mas acredito que Tess e Cat vão desmascarar Gabe. Não acredito que iremos nos livrar tão cedo de Murifield, até porque ele é a cola que gruda o seriado e eu espero que tenha uma segunda temporada tão perfeita como esta. E foi como eu sempre esperava, a cena de JT com Tess foi hilária, ela o chamando de TJ e se assustando porque ele anda com bombas caseiras. Tenho certeza que essa dupla vai dar o que falar. 

A cena final da Cat com o Vincent no metrô foi linda e fofa demais. Eles não são vulneráveis quando estão juntos, mas sim quando estão separados. Foi lindo demais saber que não importa o que aconteça com a Cat, Vincent estará lá por ela e o inverso também é verdadeiro. Aquela declaração dele para ela, dizendo que foi o melhor dia da vida dele quando ela o encontrou na finada casa do JT foi a coisa mais fofa e linda que já tinha visto no seriado. Com certeza BATB vem nos surpreendendo cada vez mais e é impossível não se apaixonar a cada episódio.

PS 1: Adorei a cena de Vincent lavando roupas na casa da namorada. Ainda mais com Tess chegando e interrompendo o casal.
PS 2: Adoro demais as cenas de Cat com Tess, na qual as duas falam dos namorados. Lembra-me muito as minhas amizades, rs.
PS 3: #RIPEvan

Postar um comentário Disqus

 
Top