Confiança: algo complicado e difícil de ganhar.


Novamente BABT nos presenteia com um excelente episódio. Após um misterioso cara chegar sangrando na delegacia e pedir ajuda a Detetive Chandler, Cat se vê obrigada a descobrir quem ele era. Além disso, Vincent continua desabrigado e faz de tudo para proteger a amada. Infelizmente os dois não perceberam, ainda, que não adianta fazer as coisas as escondidas, pois quando estão separados eles se tornam presas fácies de Murifield.

Outra coisa interessante foi que descobrimos um pouco mais sobre o passado de Gabe e, não sei vocês, mas algo me diz que ele não contou toda a verdade para Cat. Pedindo ajuda a detetive, os dois conseguem chegar no "cérebro" de Murifield e quase que Vincent é desmascarado, mas como Cat adora armar confusões, o bonitão apareceu para salvar o dia. E novamente vimos o quão lindo é quando eles trabalham juntos.

A Tess anda divando muito ultimamente. Ri demais com ela tentando flertar com o segurança para Cat entrar na indústria, além de me emocionar com as palavras finais para Joe. Só estou ainda na dúvida se ela terminou tudo ou não com ele, pois desde que o irmão dele morreu, esse assunto nunca mais foi falado. Outro ponto que me chocou foi ver Joe querendo se vingar de Evan, no qual ele acredita que esteja vivo e foragido. Então, com certeza que essa história toda de Murifield e Vingador não vai sumir tão fácil assim como se pensava.

E agora a pergunta que não quer mais calar: quem é a namorada de Gabe? Talvez alguma experiência mal feita por Murifield? Ou mais uma ameaça para Vincat? Só saberemos disso nos próximos episódios. Se bem que eu ainda acho que Vincent vai desmascarar Gabe e sua namoradinha só no final da temporada mesmo.

PS 1: Vamos comemorar a renovação de BATB!
PS 2: Shantel Vansanten (One Tree Hill) sua diva! É muito amor vê-la trabalhando em BABT! 
PS 3: Sem comentários a trilha sonora desse episódio.

Postar um comentário Disqus

 
Top