Depois de vampiros, bruxas e lobos chegou a hora de conhecer a prima distante da Mulher-gato, Chloe King.

É claro que a referencia ao filme foi apenas uma tentativa minha de animar e convencer você leitor a ler esse ‘primeiras impressões’ até o fim. Pois a produção e os efeitos não chegam nem perto do filme, obvio não é? Então, “The nine lives of Chloe King” é a nova série da humilde ABC Family e como o longo nome já falou por si, conta a historia de Chloe King, garota que descobre ter algumas habilidades anormais e possui nove vidas, o que faria qualquer gato brasileiro (sete vidas aqui no Brasil) ter inveja.

Os super-poderes da moça vem de uma raça esquisita que habitou a terra há milhares de anos atrás e hoje estão extintos (ou quase). Mas não vou falar de todo o blá blá blá sobre a mitologia egípcia.

O que realmente vale saber é que agora Chloe está sendo perseguida por outras criaturas que tem a missão de extinguir pra sempre a raça Mai. Entretanto a garota tem nove vidas, então dará um bom trabalho matá-la. Ainda mais com todo o dom de heroína que a moça tem. As cenas da luta foram sensacionais, e quando digo sensacional me refiro a toda performance hilária da Chloe. E as frases de efeito? (ri demais de tudo aquilo).

Agora uma coisa que não gostei nada: Como assim ela não pode beijar ninguém? Isso me lembrou a vampira (X-men), que tem o mesmo problema. Que chato isso. Como ela vai dar uns amassos agora?

Enfim, Chloe não está sozinha. Há mais dois aliados que são de sua raça que têm o objetivo de protegê-la, mas logo é descoberto que na verdade eles é que têm que serem protegidos por Chloe e suas invejáveis nove vidas, alias oito, pois o carequinha sinistro jogou Chloe do alto da torre. Agora uma coisa me deixou intrigada foi o email que Chloe recebeu do pai que já está morto há vários anos.

Bom, gostei do que vi nesse piloto, mas ainda assim não sei se vou continuar assistindo, talvez eu acompanhe mais alguns episódios só para confirmar o meu desinteresse.

Até a próxima!

Postar um comentário Disqus

 
Top