lovebites1

“Johnny Depp não estava na festa!”

Prevista para estrear em Setembro passado, Love Bites foi adiada pela NBC pelo menos umas três vezes e todo mundo já dava como certa o engavetamento da série. Desde o início ela enfrentou uma série de dificuldades, como a gravidez de Becki Newton e a saída de Jordana Spiro, as atrizes principais, e isso exigiu uma reformulação da série, contribuindo para o seu atraso.

Mas deu-se o milagre a série estreou dia 2 de Junho, a segunda estreia da temporada de verão americana e para minha surpresa, foi muito mais divertida e agradável do que eu imaginava.

O episódio, chamado "Firsts", foi constituído de três histórias independentes, mas conectadas uma as outras por meio dos personagens, mas sem que eles se cruzassem. Tipo, "I Love You, NY". Três pequenos episódios mostrando primeiras vezes na vida dos personagens.

A falsa primeira vez da história número um, com levantando a discussão entre a virgindade e como homens e mulheres lidam com isso. Referências à Battlestar Galactica, com direito a pequena discussão sobre a série e à Crepúsculo mostraram que a série nasceu para ser atual. "Na era do Twitter".

A segunda mostra o primeiro cara a ser despedido do emprego, que se vê num conflito, pois seu casamento está marcado e não sabe qual a reação da esposa. Nesse momento, a série brinca com a evolução dos "brinquedinhos sexuais" que aparentemente estão roubando as vantagens masculinas. O homem versus a máquina.

Na terceira e mais engraçada, mostra um cara que se vê diante da oportunidade única de ficar com a primeira celebridade de sua lista. Ele (Greg Grunberg "Heroes), Judd e sua esposa Collen (Constance Zimmer) fizeram uma lista de celebridades que poderiam transar caso tivessem a oportunidade. Judd se vê num vôo ao lado da primeira da sua lista, Jennifer Love Hewitt e se desenrola uma divertida situação sobre traição e confiança com um divertidíssimo desfecho.

A série é atual e mostra bem isso, com suas referências, suas trilha sonora e o modo de lidar com temas cotidianos de um modo bem específico. O formato nos prende, já que as múltiplas histórias são contadas numa média de quinze minutos e não dá para ficar saturado, ou torcendo para que acabe logo.

Outro ponto que contribui para essa não saturação é que, exceto pelos papéis de Becki, Greg e Constance, todos os demais personagens não são fixos, podem entrar e sair da história conforme necessário e abrir espaço para outros personagens, trazendo sempre novos ares.

A má notícia que sempre vem colada nos coisas que gosto é que Love Bites estreou com uma audiência baixa e talvez não demore muito a rodar, Contudo, assumo o risco de assisti-la!

Então, já viu Love Bites? Compartilhe! Assim como você gosta de saber nossas opiniões, nós estamos muito mais interessados em sabe a sua! =)


Este post foi um recorte do que eu escrevi originalmente sobre o episódio piloto no meu blog para ilustrar a série desde o início e não com o post sobre o 2º episódios, que eu escrevi já diretamente para o Canal da Séries que postarei brevemente!

Postar um comentário Disqus

 
Top