“Eu te amo” - Caleb

Com o corpo do Ian desaparecido, essa 2ª temporada promete nos deixar mais loucos e curiosos do que no primeiro ano de PLL. Ninguém parece acreditar nas nossas Liars e começam a procurar pelo Ian, mas todos vimos que ele morreu. Quem será que pegou o corpo? Com certeza “A” é a principal suspeita. Mas saber onde está Ian é somente um dos gancho para outros problemas.

Dito isso, vamos direto ao ponto, tenho que dizer: achei um exagero esse plot da terapia. Mas como esperávamos o Policial que queria “ajudar” elas, está cada vez mais suspeito, ainda mais estando com a Jenna. Estou muito curioso pra saber a história dos dois.

Estávamos esperando mais do que nunca a volta do Caleb, entretanto Hanna não o recebeu bem. Gostei do fato dela deixar ele se explicar e por fim ele disser as palavras mágicas: “Eu te amo”. Com certeza muita gente suspirou na hora que ele disse e pensou que Hanna iria se derreter, mas perdoar não é o forte dela. Vamos esperar que ela dê uma segunda chance a ele e tomará que seja logo. Já que estamos falando de um casal, vamos para Spencer e Tobby. Eles não tiveram muito destaque no episódio, mas estão mais fortes do que nunca. Tobby cada vez mais com o senso protetor em relação a Spencer. Foi um susto a cena em que ele aparece na cozinha, por um minuto imginei se não seria o Ian para tentar mata-la novamente.

E não poderia faltar logo no início dessa temporada o casal mais querido de PLL, apesar de que prefiro a Hanna/Caleb e Spencer/Tobby. Deixando minha opinião de lado, Aria está num pequeno ataque de ciúmes por causa da ex do Erza, deixando ele louco. Erza tenta tudo pra chegar ao coração de Aria de novo, pelo jeito ele está perto. E passando por esse momento difícil Aria ainda tem que se preocupar com o fato de que “A” sabe tudo sobre eles.


O que nos preocupava era o fato dessa terapia, só que elas não pretendem falar a verdade. Ainda mais depois de descobrir que “A” também as observam lá. Será que podemos confiar na Terapeuta? A terapia não deu muito certo até agora, alguém duvidava disso?

Porém, o que não esperávamos aconteceu. Confesso, a sugestão de separar as Liars me assustou. Elas não gostaram nada disso, agora mais do que nunca tudo será escondido. Após saberem que seriam obrigadas a não se encontrar, Spencer vê uma mensagem no celular que supostamente seria de Ian. Podemos supor que “A” está brincando com elas. Pelo jeito, só saberemos no decorrer da temporada, por que o mistério Ian continua. Além do mais, alguém conseguiu se livrar dos vídeos, quem será? Não deixe de comentar.

Outros pontos do episódio:
  • Hanna chegando atrasada na Terapia, e seus comentários no decorrer sobre as botas da terapeuta;
  • Noel cada vez mais suspeito, e ele só aparece em momentos críticos;
  • Mona tendo o que merece;
  • Tobby ajudando Emyli.

Postar um comentário Disqus

 
Top