Não é de hoje que o Emmy Awards vem sendo apresentado por estrelas das comédias dos respectivos canais que apresentam a cerimônia. Quando o evento foi exibido pela CBS, Neil Patrick Harris de “How I Met Your Mother” foi posto no cargo, Jimmy Fallon, comediante que fez carreira em “Saturday Night Live” também teve a oportunidade de anunciar os 'vencedores' quando o evento foi exibido pela NBC. Já neste ano, é a vez da estrela do hit musical "Glee": Jane Lynch apresentar o Emmy 2011, que vai ser transmitido pelo canal FOX no segundo semestre.

Marcada para o dia 18 de setembro, a premiação deste ano será a 3ª a ser apresentada por uma mulher, com a intérprete de "Sue Sylvester" no comando é de se esperar números musicais e destaques a queridinha da FOX: "Glee". O anúncio oficial foi feito no dia 02 deste mês por Mark Bunnet que falou a imprensa sobre sua escolha:

"Jane foi minha primeira e única opção para o trabalho, e eu estou muito feliz que ela tenha aceitado". O produtor executivo ainda diz ser fã de Jane Lynch confiando em sua experiência para conduzir o evento traquilamente e cuidar de qualquer imprevisto que apareça com muito bom humor.

Além de “Glee”, Jane Lynch também esteve em séries como “Two and a Half Men”, “Boston Legal” e “Party Down” .

Postar um comentário Disqus

 
Top