Ryan Murphy declarou em um programa de rádio norte-americano chamado “On Air with Ryan Seacrest” que em 2012 daremos adeus a geração atual de "Glee", ou seja, a formatura encerrará o ciclo atual da história dando um fim aos personagens que viemos a comumente conhecer nestes dois últimos anos em sua 3ª temporada.

"Os personagens irão se formar em maio de 2012 e seria irreal mantê-los na série, por mais que sejam muito queridos pelo público. Nem eu, nem o elenco queremos que eles fiquem na escola por oito anos. Achamos legal que sejamos fiéis ao tempo real" disse Ryan Murphy.

Consequentemente na 4ª temporada daremos as boas vindas a nova geração de loosers que segundo Ryan serão escolhidos com o mesmo critério que a geração atual foi, ele disse:

“O grande barato do show é a celebração da juventude e do talento. Acredito que encontrar jovens desconhecidos e dar a eles uma oportunidade de se tornarem estrelas é muito divertido e excitante. E é este o espírito da série.”

Matthew Morrison (Mr. Schuester) e Jane Lynch (Sue Sylvester) serão mantidos depois da terceira temporada que deve estrear no início da Fall Season 2011, em meados de Setembro.

Postar um comentário Disqus

 
Top