Os novos projetos do canal CW para as temporadas 2011/12 são "The Secret Circle", "Hart of Dixie" e "Ringer", dentre todas estas séries a grande aposta do canal é a primeira. Estrelada por Britt Robertson, "The Secret Circle" é o mais novo drama sobrenatural que trará a história de Cassie Blake, uma adolescente feliz e normal que tem a vida transformada pela morte de sua mãe, levando-a à descoberta de um grande segredo sobre seu passado.

A série é o novo projeto de Kevin Williamson, o gênio por traz do enredo de "The Vampire Diaries" e que já possui um preview de 6 minutos com cortes de sua premiere. Seguindo a mesma tática de divulgação está "Hart of Dixie", a nova série da Rachel Bilson (The O.C.) que fará Zoe Hart, uma jovem médica novaiorquina. Ambas são séries cotadas pelo público jovem para esta Fall Season. Confira os previews e deixe sua opinião nos comentários:

Vídeo promo de 6 minutos do piloto de "The Secret Circle":


Vídeo promo de 6 minutos do piloto de "Hart of Dixie":


Update: Aproveitando a divulgação dos novos previews das séries da CW, na sequência vocês verão um vídeo promo de "Ringer", a nova série da eterna Buffy, Sarah Michelle Gellar, que apesar de não ganhar um preview de 6 minutos, teve divulgado um novo vídeo com a metade do tempo, confira:

Postar um comentário Disqus

 
Top