Com o cancelamento de "Hellcats", o fim de "Smallville", a CW anda precisando de novos projetos para a temporada 2011/12. São poucos os pilotos que irão ao ar, apenas 3 que prometem ser boas séries com algumas ressalvas. De todas a que mais me interessou foi "The Secret Circle", não pelo promo, muito menos a sinopse, mas por ter o nome de Kevin Williamson (roteirista de "The Vampire Diaries") no meio. "Ringer" também me interessa, mas tem chances de dar bomba assim como "Hart of Dixie". Conheça as séries:

Hart of Dixie

A eloquente e recém formada, Zoe Hart (Rachel Bilson) já tem tudo planejado para sua nova carreira como médica em Nova York, mas quando seus sonhos não acontecem como o planejado, ela decide aceitar uma proposta de emprego em uma pequena clínica no Alabama. Confira o trailer:


Ringer

Sarah Michelle Gellar interpreta uma mulher, que após ser testemunha de um assassinato precisa fugir da máfia. No desespero de poder ter uma vida normal, Bridget vê a oportunidade de assumir a identidade da sua Irmã gêmea, Siobhan. O que ela não espera era encontrar problemas igualmente complicados na pele da irmã. Confira o trailer:



The Secret Circle

Baseado nos livros de L.J. Smith, a mesma autora de The Vampire Diaries, The Secret Circle mostra Cassie Blake, uma adolescente alegre e comum que certo dia sofre uma perda lastimável com a morte da mãe em um misterioso incêndio. Agora órfã, Cassie se muda para a casa da vó na pequena cidade de Chance Harbor. Lá ela descobre que é descendente de uma poderosa linhagem de bruxas e encontra outros adolescentes bruxos que formam o Secret Circle. Confira o trailer:

Postar um comentário Disqus

 
Top