Para a felicidade dos fãs do médico mais famoso dos EUA, House está garantido por ao menos mais uma temporada. Disso nós já estávamos certo, com a renovação de contratos dos atores quase todos fechados, só faltava a confirmação e apesar de Hugh Laurie investir cada vez mais em sua carreira musical, ele não deixará de ser o médico mais amado/odiado da TV norte-americana na 8ª temporada.

“Ao longo de suas sete temporadas, House redefiniu o drama médico e nos deu um dos personagens mais convincentes e icônicos da TV. Dos produtores aos seus incríveis roteiristas, elenco e equipe talentosa, o time de House é destemido em sua criatividade e mal posso esperar para ver o que eles reservam para a próxima temporada”, declarou Kevin Reilly, presidente da FOX, ao oficializar a renovação.

A notícia não é surpresa alguma e já sabemos que Hugh Laurie (House) está garantido, mas e quanto ao resto das personagens de Princeton Plainsboro? Segundo Laurie, Omar Epps (Foreman) retornará, assim como Olivia Wilde (Thirteen) que também estará na próxima temporada. Mas e quanto a Robert Sean Leonard? Rumores de que o ator sairia da série foram motivo de especulações, contudo Willson irá sim retornar na nova temporada. Boas notícias, certo?

Postar um comentário Disqus

 
Top